A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, acaba de receber o aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para realizar um concurso público voltado ao provimento de 34 vagas em cargos de nível médio. A portaria de autorização foi publicana no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 24. O edital da seleção deverá ser divulgado até 24 de dezembro de 2015.
As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Técnico em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural (14) e Técnico administrativo.
O último concurso para os cargos de técnico da ANP foi realizado em 2008. Na ocasião, a Fundação Cesgranrio foi quem organizou o certame. Os aprovados foram lotados no escritório central da ANP no Rio de Janeiro, nos escritórios regionais em São Paulo (SP) e Salvador (BA) e na sede de Brasília (DF). A maioria das vagas era para o Rio de Janeiro. Das 243 vagas para nível superior, 194 são para o Rio, 27 para Brasília, 12 para São Paulo e 10 para Salvador. Das 82 vagas para nível intermediário, 43 são para trabalhar na sede da Agência, 32 para Brasília, 2 para Salvador e 5 para São Paulo.
Quem deseja ingressar no quadro de pessoal da ANP pode basear-se no edital do último concurso, especialistas afirmam que é a melhor matriz para início aos estudos, confira os detalhes do documento logo abaixo.
Detalhes:
- Concurso: Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP
- Banca organizadora: A definir
- Cargos: Técnico administrativo e em regulação
- Número de vagas: 34
- Remuneração: Até R$ 4 mil
- Escolaridade: Nível médio
- Situação: AUTORIZADO
- Link do último edital
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.
Cursos Online com início imediato e visualizações ilimitadas. Conquiste a sua vaga!
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso: