PCSP abre concurso para escrivão

Avatar


12 de Dezembro de 2013

Viatura_da_Polícia_Civil_de_São_PauloA Polícia Civil de São Paulo (PCSP) lançou nesta quinta-feira (12/12) mais uma seleção. Agora, o concurso é para o preenchimento de 788 de escrivão. A PCDF já abriu concursos para oficial administrativo, perito, médico legista, técnico de laboratório, fotógrafos técnico-pericial e investigador. Para concorrer é preciso ter ensino superior em qualquer curso. O salário ao posto é de R$ 3.160,08.

Inscrições

Inscrições poderão ser feitas entre 6 e 31 de janeiro de 2014, pelo sitewww.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 63,92. Do total de chances, 25% são para a capital, 25% para a Grande São Paulo e 50% para o interior do estado.

Organizado pela Fundação Vunesp, o concurso será realizado por meio de provas preambular, escrita, de aptidão psicológica e de aptidão física, além de comprovação de idoneidade. Serão cobrados conhecimentos nas disciplinas de noções de criminologia, noções de direito, língua portuguesa, lógica e informática. A aplicação da primeira fase será na data prevista de 16 de março de 2014.

Confira aqui o edital de abertura.

 

 

 

Avatar


12 de Dezembro de 2013

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque escrivão pcsp Vagas