Estudando para o certame do Tribunal de Justiça da Bahia – TJ/BA? Então não perca o simulado exclusivo que o que o Gran Cursos preparou para você! Saia na frente da concorrência e conquiste a sua vaga.
O concurso
As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e de Tecnologia da Informação; Técnico Judiciário na função de Escrevente para a área Judiciária; bem como os de Analista Judiciário na função de Subescrivão da área Judiciário/ especialidade de Direito; Analista Judiciário na área Administrativa; e de Analista Judiciário na área de Apoio Especializado para as especialidades de Administração, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação/ Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Estatística, Medicina, Odontologia, Psicologia, Tecnologia da Informação e de Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica.
Serão aplicadas provas escritas objetivas e discursivas na data provável de 25 de janeiro de 2015, às 8h para Técnico Judiciário e às 14h30 para Analista, conforme detalhado no certame. Além disso, haverá avaliação de títulos classificatória para Analista.
—————————————————————–
Atenção: Existe um erro no gabarito da 13º questão, ” Segundo prevê o Estatuto dos Servidores Público do Estado da Bahia, assinale a alternativa incorreta:” Segundo o gabarito do simulado a questão incorreta é a alternativa “A” que afirma : Tanto a posse quanto o exercício observarão prazo de 30 dias, sendo que na primeira hipótese será possível prorrogação por mais 30 dias; Contudo tal afirmação é verdadeira.
O gabarito correto seria a alternativa “B”, pois segundo os termos do art.9, §3º da Lei 8.112, a posse poderá se dar por intermédio de procuração ESPECÍFICA e não por procuração com atribuição de poderes gerais, como afirma a questão. Obrigado!
Baixe AQUI o simulado de conhecimentos básicos p/ Técnico Judiciário.
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600 mil aprovados em concursos públicos.
Confira o ”Traduzindo o Edital” com o professor Granjeiro: