Quando falamos em reprovação, devemos ter em mente algo muito óbvio: não existe a palavra reprovação, sem você ter estudado com MUITO afinco.
Caso contrário, foi só um teste.
Tenho visto muitas pessoas tristes ao fazerem uma prova, e quando olham o resultado, se abalam tanto que eu fico ainda mais abalada quando respondem que estudaram 3 meses para aquela prova.
E isso não é raro. Virou algo constante.
Vivemos a pandemia da desconexão. As pessoas estão frustradas sem ter AÇÃO. Se decepcionam sem ter AÇÃO. Isso não deveria ser uma entendimento básico da vida? Não. Hoje em dia não é!
As plateias de hoje, estão formadas de pessoas que ficam iguais zumbis aplaudindo pessoas toscas, assistindo séries, e exímios julgadores com argumentos pífios. Possuem os mais diversos vícios, incluindo o da pornografia, fumam em um pen drive, fingem coisas que não são. O prazer imediato reina. Sem esforço e sem abrir mão de nada. Querem ganhar todas.
Para você que vive assim e não sabe o real significado do que é reprovar de verdade, não podemos falar de reprovação. Volte algumas casas, e comece de verdade.
Quer saber como superar uma reprovação? Vem comigo e com o coordenador de carreiras fiscais do GRAN Alexandre Meirelles para o encerramento da 3ª Semana do Equilíbrio Emocional!