Mais um concurso anunciado para institutos federais. Desta vez será o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Concurso Ifal 2016) que realizará seleção pública para todos os níveis da carreira técnico-administrativos em educação. Serão oferecidas 194 vagas para diversos cargos. Segundo consta no Diário Oficial da União do dia 31 de dezembro de 2015, o órgão contratou a Comissão Permanente de Vestibular da Ufal (Copeve/Ufal) para organizar a seleção. Veja abaixo a contratação.
Segundo a diretora-presidente da Copeve, Aline Góes, este certame será realizado com os prazos mínimos. “Recebemos a solicitação de realizar as provas o mais rápido possível. Para isso, vamos trabalhar com prazos menores, mas nada fora do padrão”, afirmou.
Segundo a publicação do Ministério da Educação (MEC), no Diário Oficial da União do dia 11 de setembro, haverá oportunidades para os cargos de: técnico em assuntos educacionais, programador visual, pedagogo, nutricionista, jornalista, enfermeiro, bibliotecário, arquivista, administrador, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em eletrotécnica, técnico de tecnologia da informação, técnico de laboratório, auxiliar de biblioteca, assistente de aluno, professor de ensino básico, técnico e tecnológico.
Os prazos de inscrição, realização e conclusão do concurso estarão definidos no lançamento do edital, que estará disponível no site da Copeve ainda esta semana.
Detalhes:
- Concurso: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Concurso Ifal 2016)
- Organizador: Copeve
- Cargo: Técnico-Administrativos em Educação
- Escolaridade: Níveis fundamental, médio e superior
- Número de vagas: 194
- Remuneração: Até R$ 4 mil
- Situação: Autorizado
- Previsão p/ publicação do edital: 2016
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso: