Após meses de estudo, Carlos H. conquistou a aprovação no INSS

Nosso Gran Aluno conquistou a aprovação para o cargo de Técnico do Seguro Social.

Por
1 min. de leitura

Motivado pela qualidade de vida, nosso Gran Aluno Carlos H. se preparou por 5 meses até conquistar a aprovação no concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para o cargo de Técnico do Seguro Social.

Morador de Brasília, no Distrito Federal, Carlos conta que durante sua preparação ele conciliava os estudos com a rotina de trabalho em uma empresa de segurança.

“50% do meu tempo era para direito previdenciário. Eu fazia resumos, questões e revisava constantemente”, afirma.

Carlos conta que as maiores dificuldades que enfrentou durante o período de preparação foi administrar o tempo. Em algumas situações ele achava que estava se dedicando demais a uma matéria e esquecendo de outra. O uso de questões foi fundamental para analisar em quais matérias estava bem e com isso conseguir equilibrar o tempo de estudo.

“O Gran me ajudou por meio da tecnologia e da organização das videoaulas. A opção de poder baixar as aulas para assistir off-line também fizeram um grande diferencial”, afirma.

Carlor H. conta que a sensação ao ver seu nome na lista de aprovados foi inexplicável. Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Mantenha a calma, dê um passo de cada vez e não se desespere com a concorrência. Estude, revise e faça questões que com certeza tudo vai dar certo”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira administrativa? A equipe imparável do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Por
1 min. de leitura