Selma Mariotti, moradora de Atibaia – SP, é formada em Direito e foi aprovada no Exame OAB. Após algumas decepções, ela retornou aos estudos, pois já havia realizado a prova anteriormente por duas vezes, mas não obteve êxito. Após um ano de muita dedicação e conciliando a rotina com o trabalho e filho, ela conseguiu conquistar um dos seus sonhos. Ela descreve a sensação ao saber da notícia:
“Nossa é emocionante. Você percebe que todo o seu esforço foi válido. E assim podemos acreditar que tudo é possível, desde que você tenha foco, força e fé!”
Exame OAB
Ela estudava para o Exame OAB de segunda-feira a sexta-feira, sendo duas horas por dia. Aos sábados aumentava a carga horária e cumpria até cinco horas, já no domingo fazia também duas horas ou mais. “Trabalho o dia todo e só tinha a noite para estudar. E no final de semana, usava o tempo disponível”, afirma.
“A técnica que utilizei foi de assistir todas as aulas do Gran Cursos Online e fazer muitas questões e peças processuais. As aulas online são ótimas e os professores explicam de uma maneira bem clara. Além de ter o material em PDF. Sem dizer as dicas que são essenciais!”
Uma semana antes da realização da prova, a estudante intensificou a rotina e chegava a estudar em média até 10 horas por dia. A concurseira que agora se dedica aos concursos para magistratura estadual deixa uma mensagem especial para os estudantes:
“Incansavelmente, estude, se dedique e nunca desista de si mesmo!”
CONFIRA MAIS DEPOIMENTOS DE APROVADOS NO EXAME OAB
- Sabendo dividir o tempo entre os estudos, trabalho e faculdade, Roberta conquistou aprovação
- Conheça a história emocionante de Alexandre Marcos, aprovado no Exame da Ordem
Quer ler mais histórias inspiradoras?
Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!