Após um ano de preparação, Hugo Caetano foi aprovado na PCBA

Nosso Gran Aluno foi aprovado para o cargo de Escrivão de Polícia Civil.

Por
1 min. de leitura

Após um ano de preparação e motivado pela estabilidade financeira, nosso Gran Aluno Hugo Caetano Cardoso conquistou a aprovação no concurso público da Polícia Civil do Estado da Bahia.

Morador do município de Estância, no estado de Sergipe, Hugo Caetano conta que sua rotina era totalmente dedicada a preparação em busca da aprovação. Seus estudos eram por meio de videoaulas, fracionando o tempo por cada matéria e montando seu material de revisão.

“Estudava durante a tarde e a madrugada. Após a publicação do edital, intensifiquei os estudos para poder ver o máximo de conteúdo do edital”, afirma.

Hugo Caetano conta que as maiores dificuldades que enfrentou durante o seu período de preparação foram as distrações das redes sociais, medo de não conseguir a aprovação e insegurança. Mas tudo isso fica para trás ao ver seu nome na lista de aprovados. A sensação de realização depois de tanto trabalho duro.

“Pela infinidade de ferramentas disponíveis na plataforma, professores excelentes, didática fácil, Gran Questões e treinamento intensivo. O Gran foi um grande parceiro nessa jornada”, afirma.

Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Nunca desista. Essa vida de estudo para concurso público é uma aposta que a gente faz em nós mesmos. A dedicação é fundamental, todo esforço vale a pena porque um dia a aprovação chega”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira policial? A equipe imparável do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Por
1 min. de leitura