Concursos 2021 abril: o que vem por aí? VEJA AQUI

Concursos 2021: confira as oportunidades para o mês de abril

Avatar


30 de Março de 2021

Olá, futuro servidor! Já vamos começar o quarto mês do ano (concursos 2021). Que tal mudar de vida em 2021?

Atualmente, há vários concursos com bancas definidas e editais prontos para serem publicados a qualquer momento. A equipe do Gran Cursos Online fez um levantamento dos possíveis editais que podem ser publicados em breve. Confira tudo nesta matéria!

Para facilitar a sua leitura, você pode navegar pela matéria utilizando o índice disponibilizado abaixo:

Concursos 2021

  • Concurso ESA – Escola de Sargentos das Armas

O Exército Brasileiro confirmou que o novo edital do concurso ESA será publicado em abril. A aplicação das provas está prevista para o mês de outubro.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos 2021: sul

  • Concurso MP RS – Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

A previsão de abertura do concurso MP RS para o preenchimento de vagas nos cargos de Analista Especialidade em Direito e Técnico do Ministério Público foi confirmada para o primeiro semestre de 2021. O Instituto AOCP organizará o próximo concurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Confira mais detalhes aqui

 

Concursos públicos 2021: nordeste

  • Concurso ITEP RN – Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte

O edital do concurso ITEP RN pode ser publicado na primeira quinzena de abril. O certame está sob a responsabilidade do Instituto AOCP e ofertará 276 vagas.

Saiba mais aqui

 

  • Concurso Sefaz CE – Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará

O edital da SEFAZ CE deve ser publicado até a primeira quinzena de abril, anunciou a Secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, em uma live. O certame ofertará 100 vagas distribuídas entre os cargos de: Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Polícia Civil SE – Polícia Civil do Estado de Sergipe

A Polícia Civil do Estado de Sergipe já possui banca definida para realização do seu próximo concurso. O certame ofertará 60 vagas para os cargos de Agente  e Escrivão Substituto e pode ser publicado a qualquer momento.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Pefoce – Perícia Forense do Estado do Ceará

O edital de concurso da Perícia Forense do Estado do Ceará deve ser publicado em breve. Ao todo, serão ofertadas 170 vagas.

Confira mais detalhes aqui 

 

  • Concurso PM PI – Polícia Militar do Estado do Piauí

A nova previsão de publicação do edital de concurso da Polícia Militar do Piauí é abril. O certame será organizado pelo NUCEPE – UESPI e ofertará 690 vagas.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso PC AL – Polícia Civil do Estado de Alagoas

O edital da Polícia Civil do Estado de Alagoas deve ser publicado entre abril e junho deste ano. Ao todo, o certame ofertará 500 vagas para os cargos de Agente e Escrivão.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso PM AL – Polícia Militar do Estado de Alagoas

O concurso da PM AL irá ofertar 1.060 vagas para o provimento nos cargos de Soldado e Oficial. Em resposta ao questionamento de um seguidor no Instagram, o governador Renan Filho respondeu que o edital será publicado m abril de 2021.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Sesau AL – Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas

Em janeiro de 2021, o Governador Renan Filho voltou a falar que o concurso da Sesau AL estava previsto para abril. O certame já está autorizado e ofertará 1.200 vagas.

Saiba mais aqui

 

Concursos 2021: norte

  • Concurso TCE AM – Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas deve ser publicado a qualquer momento. O certame contará com 217 vagas para cargos de Auditor Técnico de Controle Externo. A organizadora é a Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso MP AP – Ministério Público do Estado do Amapá

O Ministério Público do Estado do Amapá também se prepara para lançar um edital de concurso em breve. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do MP AP, o Cebraspe será o organizador, e o concurso ofertará vagas para Técnico Administrativo e Analista Ministerial.

Confira mais detalhes aqui

 

  • Concurso Sefaz RR: Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima

Embora ainda não tenha banca definida, outro edital que está previsto para ser publicado neste semestre é o da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima. O concurso deve ofertar 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual.

Confira mais detalhes aqui

 

Curso vocacional do concurseiro

Se você está iniciando os estudos para concurso público agora, mas não sabe qual carreira deve escolher, o Gran Cursos Online lançou uma excelente novidade: o Curso Vocacional do Concurseiro. E sabe o que é melhor? Ele é de graça! Com o curso você irá descobrir qual é a melhor área para você, e não é só isso! Ele também serve para que os concurseiros que já estão estudando observe se a área escolhida se encaixa em seu perfil. Ficou interessado?

Clique aqui para fazer a sua matrícula

 

Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuita

Avatar


30 de Março de 2021