A Secretaria de Educação do Distrito Federal (Seleção SEDF) recebeu aval da Seplag para contratar entidade para realização de Processo Seletivo Simplificado para Contratação temporária de Professor para rede pública de ensino do Distrito Federal. Ainda não sabe-se a oferta de vagas e especialidades que serão disponibilizadas, porém a expectativa é de que o edital saia em até o fim deste ano, com a contratação dos profissionais para o início do ano letivo.
O último concurso aberto ofereceu 6.500 vagas em cadastro de reserva de docentes da Educação Intantil, Ensinos Fundamental e Médio, Educação Profissional e 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, em diversas especialidades. Para concorrer, é necessário ter nível superior. A remuneração é fixada em razão da hora-aula de efetivo trabalho. As cargas são de 8 horas diárias e 40 horas semanais.
A prova conteve 25 questões acerca do conteúdo de Língua Portuguesa, Lei Orgânica do Distrito Federal e Conhecimentos Específicos. O valor total dela foi de é de 100 pontos, sendo considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50. O candidato teve 2h30 para a sua realização. O processo teve validade de um ano, sendo prorrogado pelo mesmo período. A banca responsável pela organização do certame é o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.
Detalhes:
- Concurso: Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016)
- Banca organizadora: Em definição
- Cargos: Professor temporário
- Escolaridade: Nível e superior
- Estados: DF
- Número de vagas: A definir
- Remunerações: —
- Situação: EDITAL IMINENTE
- Previsão p/ publicação do edital: 2016
Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros