O diretor-presidente da Fundação Estadual de Inovação em Saúde – , responsável pelo concurso iNOVA Capixaba ES informou a designação de funcionários que formarão a comissão encarregada por coordenar e executar as atividades relacionadas aos concursos e processos seletivos simplificados para provimento de cargos Fundação. São eles:
I-Nilson da Silva – Presidente;
II – Armstrong Brito Ramos Sales;
III – Ana Lúcia Bretz Pizzolato;
IV – Marcos Natividade;
V – Mara Luisa Santos da Rosa – Suplente.
A Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNova Capixaba) é uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial. É vinculada à Secretária de Estado da Saúde – SESA e sua assessoria informou que a previsão de lançamento do edital é agora no 2º semestre de 2020. A ASCOM SESA também relatou que a seleção preencherá vagas de funcionários que se aposentaram e que estavam em designação temporária. Esse quantitativo é de cerca de 1.400 vagas.
Para mais informações acerca do certame veja a matéria completa.
Resumo do concurso iNova Capixaba ES
| Concurso | Fundação Estadual de Inovação em Saúde – iNova Capixaba |
| Banca organizadora | A definir |
| Cargos | A definir |
| Escolaridade | A definir |
| Carreiras | A definir |
| Lotação | A definir |
| Número de vagas | A definir |
| Remuneração | A definir |
| Situação | A definir |
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151935/bf25-ai-dupla-prorrogado-post.webp)



Participe da conversa