Concurso Segurança Amapá: governador promete novos editais!

Avatar


17 de Janeiro de 2019

Governo do Amapá pretende realizar novos concursos para a segurança pública!

Concurso Segurança Amapá: novos editais neste ano!

O estado do Amapá pode ter novos concursos realizados para a área da segurança pública neste ano. O governador reeleito, Waldez Goés, anunciou em sua cerimônia de posse que vai realizar novos concursos para a segurança pública e que essa é uma das prioridades de seu governo nos próximos quatro anos.

Waldez informou em seu discurso que uma das medidas em seu governo será o fortalecimento da economia, para assim, destinar recursos para as áreas que ele terá como prioridade que são a saúde, segurança pública e educação.

O governador também anunciou uma série de projetos que pretende colocar para a frente, “Nosso plano contempla a construção de novos quarteis da PM (Polícia Militar) e dos Bombeiros, da nova penitenciária e da sede da Politec (Polícia Técnico-Científica), em Santana, entre outras obras. Também vamos realizar novos concursos públicos, comprar mais equipamentos e viaturas, fazendo as forças de segurança cada vez mais presentes em todos os municípios”, se compromete Waldez.

A autoridade não informou para quais corporações serão realizados os concursos, mas em dezembro de 2018 autorizou um novo certame para o Corpo de Bombeiro do estado, durante a solenidade de promoção de oficiais e de praças, que aconteceu no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AP), em Macapá, e informou que o concurso faz parte das ações de valorização da corporação para este ano.

Não foi informado para quais cargos e nem a quantidade de vagas que o próximo edital para o Corpo de Bombeiro irá ofertar, mas a expectativa é que o documento seja publicado neste ano, assim como a autorização das novas seleções para a segurança pública.

Saiba aqui detalhes sobre o concurso autorizado para Bombeiro Amapá!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


17 de Janeiro de 2019