Edital PMGO 2017 para 2.000 vagas de soldado e cadete sairá em setembro!

Avatar


14 de julho2 min. de leitura

Edital PMGO

Edital PMGO ofertará 2 mil vagas para graduados em qualquer área! Prepare-se agora!

O edital PMGO (Polícia Militar do Estado de Goiás) será lançado em setembro, segundo informações da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). De acordo com o órgão, será aberta uma licitação para contratar a empresa que realizará o certame. Após assinatura do contrato, o edital será publicado.

De acordo com a Portaria nº 0747/2017/SSP (veja abaixo), está confirmada a oferta de 2.000 vagas, sendo 1.920  para o cargo de Soldado QPPM 3ª Classe e 80 para Cadete PM. São integrantes da comissão o coronel Silvio Vasconcelos Nunes, o tenente coronel Walter Caetano e o tenente coronel Clives Pereira Sanches. 

É uma excelente oportunidade para quem tem o sonho de ingressar na área policial. São oportunidades para ambos os sexos, com inicial de até R$ 5 mil.

Etapas do concurso PM GO 2017

As etapas do edital do ano passado devem ser mantidas, sendo os candidatos avaliados por meio de provas objetivas, além de exame discursivo. Aprovados nas provas passarão ainda por teste de avaliação física, avaliação médica e psicológica e avaliação da vida pregressa e investigação social. Os candidatos nomeados serão submetidos a curso de formação profissional, de responsabilidade da PM-GO. 

Matérias concurso PM GO

O conteúdo do concurso é extenso e o tempo escasso. Um fator positivo é que o edital passado não deve sofrer alterações. Com isso, pelo menos oito disciplinas comporão as provas iniciais dos Soldados da PM-GO: Língua Portuguesa, Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Direito Penal Militar, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional e Legislação Extravagante.

“Edital Verticalizado” do último concurso PM GO

Tópico a tópico de cada uma das matérias pode ser vista no nosso ‘’Edital Verticalizado’’. Nele você vai encontrar, de maneira simples, o foco do que estudar dia a dia, maximizando seus estudos, pondo fim à falta de organização, e ganhando orientação. Há, ainda, no material disponível abaixo, um segundo quadro dentro da planilha para que você possa controlar os seus horários de estudos. Para ter acesso, basta clicar no link abaixo.

Edital Verticalizado – PM-GO – Soldado

Análise do último edital PMGO e dicas de estudo para o próximo

Detalhes edital PMGO 2017:

  • Concurso: Polícia Militar de Goiás (Concurso PM GO 2017)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Soldado; Cadete
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 2.000
  • Remuneração: Até R$ 5 mil
  • Situação: AUTORIZADO/COMISSÃO DEFINIDA
    Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pm-go-policia-militar-do-estado-de-goias” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


14 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pm-go