Prefeitura de Santo Antônio do Leste MT oferece 30 vagas e salários de até R$ 14.4 mil!

Avatar


3 de Fevereiro de 2017

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo para contratar 30 novos profissionais temporários e formar cadastro de reserva. As chances têm salários iniciais que chegam a R$ 14 mil e não há cobrança de taxa de inscrição! Confira os detalhes:

Quem tem nível fundamental incompleto poderá tentar os postos de Mecânico ou de Motorista de Transporte Escolar (neste caso, há exigência de CNH “D”). Para já formados no nível, há as oportunidades de Agente de Saúde Ambiental, Auxiliar Administrativo, Motorista de Ambulância (também requer CNH “D”), Motorista de Veículos Grandes (CNH “D”) e Operador de Máquinas Pesadas (CNH “D”).

Para nível médio, há as chances de Agente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas e Fiscal Sanitário. Profissionais de nível médio que possuírem curso técnico também poderão concorrer aos cargos de Técnico de Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Professor Nível A (2º Grau Magistério)  e Professor Nível A para Escola Indígena (2º Grau Magistério).

Graduados em nível superior têm disponíveis os postos de Farmacêutico/Bioquímico, Médico, Fisioterapeuta e Professor Nível B.

Interessados têm até 6 de fevereiro para se inscrever. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura (Rua A, nº 367, Bairro Jardim Santa Inês), das 12 às 18h. Além de preencher a ficha de cadastro, os candidatos deverão apresentar cópias dos documentos (Carteira de Identidade, Carteira do Trabalho ou CNH e o CPF).

No dia 12 de fevereiro, haverá prova objetiva com 20 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos (apenas para alguns cargos). Ainda haverá prova prática para as funções de Mecânico, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Veículos Grandes e Operador de Máquinas Pesadas.

Detalhes:

  • Concurso: Prefeitura de Santo Antônio do Leste MT
  • Banca organizadora: comissão própria
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: todos os níveis
  • Número de vagas: 30 vagas
  • Remuneração: de 1.002,64 a 14.479,20
  • Inscrições: até 6 de fevereiro
  • Taxa de inscrição: não há cobrança
  • Data da prova objetiva: 12 de fevereiro

edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


3 de Fevereiro de 2017