1ª Maratona TJ PE: Tópicos e dicas relevantes para turbinar sua preparação. Está acontecendo hoje, ao vivo, no canal do Gran Cursos Online. Não perca!

Avatar


27 de Março de 2017

TJ PETribunal de Justiça do Estado dePernambuco assinou contrato referente a realização do próximo concurso do Tribunal com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A assinatura ocorreu no dia 17 de março, em São Paulo (SP), onde fica a sede da empresa que venceu o processo licitatório, homologado em janeiro deste ano, para contratação de instituição prestadora de serviços técnicos especializados de organização e aplicação de provas.

A expectativa é de que a oferta inicial do certame seja de de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista. De acordo com a minuta de contrato, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, acrescida de prova discursiva ou estudo de caso conforme o cargo – acesse abaixo o quadro de vagas. Os exames serão aplicados em Araripina – PE, Arcoverde – PE, Carpina – PE, Caruaru – PE, Garanhuns – PE, Jaboatão dos Guararapes – PE, Limoeiro – PE, Olinda – PE, Palmares – PE, Pesqueira – PE,  Petrolina – PE, Recife – PE, Salgueiro – PE, Serra Talhada – PE e Vitória de Santo Antão – PE.

A taxa de inscrição não deve ultrapassar 90,00 (noventa reais) para os cargos efetivos que exigem formação de nível superior, e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos efetivos que exigem formação de nível médio.

O concurso será uma excelente oportunidade para os concurseiros da região pois como se não bastassem os atrativos da carreira e a possibilidade de milhares de efetivações durante o prazo de validade do novo concurso, há ainda o grande número de contratações que o tribunal tem o costume de realizar durante a validade de um concurso. No de 2011, mais de mil aprovados foram convocados durante a validade, que terminou em março deste ano. O número corresponde a mais de 14 vezes o de oportunidades inicialmente abertas, de 230. No de 2006 não foi diferente. Ofertando 269 vagas em edital, o tribunal convocou mais de 3,7 mil candidatos, número que representa 15 vezes a mais que a oferta de vagas imediatas.

Interessados em conquistar uma vaga neste concurso devem iniciar já sua preparação, mesmo antes do edital ser publicado, e sair na frente da concorrência.

Pensando nos alunos que desejam largar na frente e se preparar antecipadamente para este concurso, o Gran Cursos Online está promovendo hoje, 20 de março, das 10 às 20 horas, a  “1ª Maratona TJ PE” que será uma maratona de aulões online focada no concurso! Serão mais de sete horas de transmissão ao vivo das principais disciplinas deste concurso, que servirão para conhecer ou revisar o conteúdo, esclarecer dúvidas e turbinar a sua preparação. Essa maratona será uma super revisão com dicas e exercícios focados nas últimas provas do TJ PE.

O evento será conduzido pelos professores André Alencar, Elias Santana, Lucas Gonçalves, Josimar Padilha, Roberta Queiroz, Raquel Bueno, Deusdedy Solano, Paulo Igor e Rodrigo Cardoso. Os professores darão aulas abordando temas importantes e recorrentes em provas de suas respectivas disciplinas e fornecerão valiosas dicas para a preparação para o concurso do TJ PE .

A 1ª Maratona TJ PE  é ao vivo e gratuita e tem a finalidade de auxiliar os alunos a iniciar os estudos para este concurso.

1ª Maratona TJ PE está sendo transmitida hoje, 20 de março, ao vivo, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui e comece a assistir agora!

 

Confira abaixo a programação do evento com o horário das aulas:

Detalhes concurso TJ PE:

  • Concurso: Tribunal de Justiça de Pernambuco (Concurso TJ PE)
  • Organizador: IBFC
  • Cargo: Analista; Técnico
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 20 mil no topo da carreira
  • Situação: Anunciado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do edital de 2011
  • Link do edital de 2006

 

Estudando para o concurso do TJ PE ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


27 de Março de 2017

Tudo que sabemos sobre:

concurso TJ-PE