É daqui a pouco! 6º Encontro Pedagógico SEDF às 20h. Não perca!

Avatar


09 de janeiro2 min. de leitura

6º Encontro Pedagógico SEDF

É hoje! 6º Encontro Pedagógico SEDF.

6º Encontro Ped2agógico SEDF

6º Encontro Pedagógico SEDF -Atenção candidatos ao concurso da SEDF !
Na reta final da preparação para a prova da Secretaria de Educação do DF, é preciso otimizar o tempo e concentrar-se naquilo que de fato tem a maior importância de estar em sua prova, revisar tópicos mais importantes de cada matéria ou rever algum conteúdo de grande potencial para cair na prova que não tenha sido bem absorvido durante os estudos. Com isso é preciso criar um mapeamento desses assuntos e direcionar os seus estudos da fase final para o que realmente terá mais importância no dia da prova.
Hoje, a partir das 20 horas, no canal do Gran Cursos Online do Youtube, será transmitido ao vivo o 6º Encontro Pedagógico SEDF direcionado para o concurso da Secretaria de Educação do DF, que abordará disciplinas fundamentais, para as provas de todos os cargos desse certame, afinal, são disciplinas que constam em todos os conteúdos programáticos (Legislação Específica, LODF e Gramática).O evento contará com a presença dos professores e especialistas nas disciplinas, Carlinhos Costa, Elias Santana e Rodrigo Francelino que promoverão um bate-papo acerca dos assuntos mais cobrados em suas disciplinas, o que a banca Cespe deve exigir dos candidatos e o que merece ter a atenção do candidato na reta final da preparação. O evento contará também com um tira dúvidas em tempo real, via chat, que será respondido pelos professores visando sanar suas dúvidas, fazendo com que você turbine a sua preparação e dedique os poucos dias que restam para aquilo que realmente valerá a pena.

6º Encontro Pedagógico SEDF acontecerá hoje, dia 09 de janeiro, às 20h (horário de Brasília). É daqui a pouco!! Não Perca!!

Inscreva-se gratuitamente aqui 

6-encontro-pedagogico1banner-gco

 Baixe aqui o material gratuito para a aula do 6º Encontro Pedagógico SEDF

 

Canal do Gran Cursos Online no Youtube:

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações. Faça sua inscrição no canal e fique por dentro de tudo!

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


09 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso SEDF sedf