Mapa divulga locais de prova

Avatar


28 de Abril de 2014

Mapa_divulga_locais_de_prova

Está garantida a continuidade do certame do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Com isso, as provas objetivas e discursivas no dia 4 de maio estão confirmadas e a banca organizadora já divulgou os locais de prova. A seleção oferece 796 vagas.

Sobre o certame

Foram registrados 412.118 inscritos no certame – concorrência geral de, aproximadamente, 517 por chance. A capital federal registrou 33.783 concorrentes em todos os cargos. O posto com o maior número de inscritos registrado foi o de auxiliar de laboratório, em Recife, com 23.141 postulantes disputando 12 vagas – concorrência de, aproximadamente, 1.928 por chance. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Do total de vagas, 46 reservadas a pessoas com deficiência. As oportunidades são para níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38. Só para o Distrito Federal são 97 vagas.

As chances para nível superior são de engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico, veterinário, zootecnista, administrador, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, geógrafo e psicólogo. Já para nível médio/técnico, as oportunidades são para agente de atividades agropecuárias, agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal e técnico de laboratório, agente administrativo e técnico de contabilidade. Por fim, o cargo ofertado para candidatos com ensino fundamental é de auxiliar de laboratório.

Avatar


28 de Abril de 2014

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque local mapa provas