Projeto Carreiras Legislativas. É hoje às 20 horas no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não perca!!

Avatar


7 de Fevereiro de 2017

Atenção concurseiros que almejam ingressar na carreira legislativa!

A carreira legislativa se destaca mesmo dentro do serviço público pela remuneração atrativa e pela excelente carreira. A carreira é o sonho de muitos concurseiros, mesmo até daqueles que já ocupam um cargo público mas tem o objetivo de migrar para a esfera legislativa. Além disso a área legislativa contará com excelentes oportunidades de concursos para ingresso na carreira no ano de 2017, algumas das oportunidades previstas contam com uma das melhores retribuições salariais do serviço público.

Com alguns concursos iminentes para a área neste ano (CLDF, Câmara dos Deputados, Senado) a atenção dos concurseiros ficará voltada para estes concursos da área legislativa, que prometem ser muito concorridos, disputados e vão movimentar o cenário dos concursos públicos quando tiverem o seu edital publicado.

Pensando nos alunos que tem o sonho de ingressar em uma carreira do Poder Legislativo, o Gran Cursos Online promoverá amanhã, 07 de fevereiro, o evento “Projeto Carreiras Legislativas” com foco nos cargos e concursos da área que estão iminentes.

O evento será conduzido pelo professor, coach e policial legislativo da Câmara dos Deputados , João Guilherme, que falará sobre seu cargo, as atribuições do mesmo, abordará também as outras carreiras no Legislativo, analisará os assuntos e as disciplinas que são fundamentais para essas carreiras, além de fornecer valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para conseguirem conquistar seu sonho e ingressar na carreira Legislativa.

O evento “Projeto Carreiras Legislativas” será transmitido amanhã, a partir das 20h, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

https://www.grancursosonline.com.br/gran-carreiras-legislativo/

 

Estudando para carreiras legislativas ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


7 de Fevereiro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

concursos legislativos