Gabarito Novo Gama GO extraoficial: VEJA aqui!

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: confira os comentários de nossos mestres sobre a prova

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O Concurso Novo Gama GO para ingresso na Prefeitura Municipal está com provas aplicadas. O Gran está realizando a correção da avaliação e divulgará o gabarito Novo Gama GO extraoficial.

Navegue pelo índice e saiba todos os detalhes sobre a Prova Novo Gama GO:

Gabarito Novo Gama GO: Gabarito extraoficial

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Gabarito Novo Gama GO: Comentários

Para auxiliar os candidatos, o Gran disponibilizará o gabarito extraoficial das questões da prova para o cargo de Professor de Educação Básica comentadas por nossos professores especialistas.

Utilizamos a seguinte prova como referência: Clique aqui para acessar!

Navegue pelo índice abaixo de acordo com a disciplina:

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Português

Língua Portuguesa (QUESTÕES DE 1 a 10) – Prof. Bruno Pilastre

QUESTÃO NÚMERO 1
GABARITO PRELIMINAR: C
COMENTÁRIO:
o texto correto é este: “As fragilidades humanas [função de sujeito, não preposicionada; c reserva emocional a que recorre [recorre a algo]; que a vida lhe exige [função de sujeito, não preposicionada]; esteja atento às emoções, às próprias reações [atento a algo].

QUESTÃO NÚMERO 2
GABARITO PRELIMINAR: B
COMENTÁRIO:
apenas as inferências em I e III estão corretas. Os erros em II e IV são estes: I. na verdade, cães mais desobedientes e inquietos têm mais capacidade cognitiva; IV. na verdade, os cães mais inteligentes não são os que fazem truques, repetem movimentos ou obedecem ao dono sem hesitar.

QUESTÃO NÚMERO 3
GABARITO PRELIMINAR: D
COMENTÁRIO:
no texto, adota-se a linguagem formal, que, apesar disso, é acessível ao público em geral. Não se trata de linguagem rebuscada, coloquial ou de registro regional.

QUESTÃO NÚMERO 4
GABARITO PRELIMINAR: A
COMENTÁRIO:
os conectivos adequados são “que” (conjunção integrante), “que cada” (pronome relativo), “a fim de” (finalidade), “enquanto” e “de modo que”.

QUESTÃO NÚMERO 5
GABARITO PRELIMINAR: A
COMENTÁRIO:
os significados de “equânime” e “nevrálgico” são, respectivamente, “equilibrada” e “imprescindível”. Isso pode ser confirmado pela substituição dos termos originais pelo termo substituto. “Equânime” não significa “basilar” ou “globalizada”; e “nevrálgico” não significa “periférico”.

QUESTÃO NÚMERO 6
INSERIR A ARTE PERSONALIZADA
GABARITO PRELIMINAR: D
COMENTÁRIO:
como o termo “apoio” é um nome, não pode selecionar objeto direto ou indireto. Como não se trata de passiva analítica, não é agente da passiva (que, comumente, é introduzido pela preposição “por”). Temos, então, a alternativa (D) como correta, pois o termo “aos professores” complementa um nome.

QUESTÃO NÚMERO 7
GABARITO PRELIMINAR: B
COMENTÁRIO:
as formas verbais “desempenham” e “enfrenta” selecionam, respectivamente, os complementos diretos “um papel vital” e “uma enorme crise de vocações”.

QUESTÃO NÚMERO 8
GABARITO PRELIMINAR: C
COMENTÁRIO:
a oração coordenada adversativa é introduzida pela conjunção “entretanto”, em (C). Nas demais alternativas, as relações semântico-coesivas são de outra natureza.

QUESTÃO NÚMERO 9
GABARITO PRELIMINAR: D
COMENTÁRIO:
o termo “que a recompensa valerá a pena” é aposto do termo “uma coisa”. Temos, então, uma subordinada substantiva apositiva. Não se trata de uma oração subordinada que exerça função de predicativo, de objeto direto ou de sujeito.

QUESTÃO NÚMERO 10
GABARITO PRELIMINAR: A
COMENTÁRIO:
a temática do poema é a própria elaboração do poema (ou de qualquer poesia). Atente para o título: “A Fábrica do Poema” (isto é, a coisa/local que cria, fabrica poemas). Temos, assim, uma metalinguagem (uma linguagem que fala sobre si mesma). Não há destaque à função fática (centrada no canal), à função referencial (centrada no contexto) ou na função apelativa (centrada no receptor/interlocutor).

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Matemática

Raciocínio Lógico (QUESTÕES DE 11 a 15) – Prof. Thiago Silva

QUESTÃO NÚMERO 11
GABARITO PRELIMINAR: B
COMENTÁRIO:
O alfabeto tem 26 letras, sendo 5 vogais e 21 consoantes. Como ela pode usar letras maiúsculas ou minúsculas, ela tem 42 opções para o primeiro caractere de sua senha.

O segundo caractere deve ser um número, então, ela tem 10 opções, pois pode ser de 0 a 9.

Então, usando o princípio fundamental da contagem, o número total de opções que Juliana possui é:

𝑁 = 42 ⋅ 10 = 420

QUESTÃO NÚMERO 12
GABARITO PRELIMINAR: A
COMENTÁRIO:
Josué separou seu capital em duas frações x e y, de modo que:

Portanto, o primeiro capital foi de R$11.000 e o segundo capital é o que falta para completar os R$25.000 que foram investidos, no caso, R$14.000.

QUESTÃO NÚMERO 13
GABARITO PRELIMINAR:
COMENTÁRIO:
Para confeccionar os vestidos, utilizou-se 3/5 do tecido, sobrando, portanto, 2/5 do tecido original.

Do que sobrou, ela retirou 1/4 para produzir as camisetas. Então, o que sobrou foi equivalente a 3/4 dos 2/5 em relação ao original.

QUESTÃO NÚMERO 14
GABARITO PRELIMINAR: Nula
COMENTÁRIO:
Questão bem estranha, que provavelmente será anulada.

I – Não há nenhum coeficiente “c”, então, não podemos falar nada sobre ele. Além disso, a função não se anula em nenhum ponto. Afirmação incorreta.
II – Em x = 0, o denominador se anula, portanto, a função não é definida nesse ponto. Afirmação incorreta.
III – A função não é do segundo grau da forma y = ax² + bx + c. Portanto, seu gráfico não é uma parábola. Afirmação incorreta.
IV – A função não está definida em x = 0, portanto, não teria como ter um vértice nesse ponto. Afirmação incorreta.

Mas, de fato, podemos dizer que a função é positiva para todo x ≠ 0 e que ela se aproxima de zero quando x tende a zero. Então, há algum sentido nessa afirmação. Mas, sendo rigoroso matematicamente, ela estaria falsa.

QUESTÃO NÚMERO 15
GABARITO PRELIMINAR: B
COMENTÁRIO:
O problema consiste em obter duas caras antes de se obter duas coroas em uma seção de quatro lançamentos.

Como as caras e as coroas são equiprováveis, a probabilidade de se obter duas caras antes de duas coroas é igual à probabilidade de se obter duas coroas antes de se obter duas caras. Portanto, ambas as probabilidades são iguais a 50%.

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Conhecimentos Gerais

Noções de Informática (QUESTÕES DE 36 a 37) – Prof. Fabrício Macedo

36 – (ITAME/MUNICIPIO DO NOVO GAMA-GO/PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (PEDAGOGO) – 2023) Ao pressionar CTRL+G no bloco de notas do Sistema Operacional Windows 11 o que ocorre:

A) Abre caixa de diálogo Ir para linha
B) Maximiza a janela atual
C) Abre caixa de diálogo Localizar
D) Minimiza a janela atual

Gabarito: LETRA A
Comentário:
Questão totalmente fora do normal. Tecla de atalho do “Popular” bloco de notas, que ninguém usa. Porém, se tem Windows no edital, o examinador pode pedir, infelizmente.

37 – (ITAME/MUNICIPIO DO NOVO GAMA-GO/PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (PEDAGOGO) – 2023) A Cortana no sistema operacional Windows 11 corresponde:

A) A um software de Edição de Vídeos
B) A um assistente de produtividade da Microsoft
C) A um software do Androide dentro do Windows
D) A um compactador de arquivos do Windows

Gabarito: LETRA B
Comentário:
Aqui, temos uma questão dentro da realidade do WIndows, a Cortana. Cortana equivale a Alexa da Amazon e a Siri da Apple. É uma assistente pessoal ao qual podemos dar comandos por voz ou teclado para que ela faça determinadas tarefas como envio de e-mail, abertura de aplicativos, procura de conteúdo na Internet dentre outros.

Conhecimentos Gerais (QUESTÕES DE 38 a 40) – Prof. Cleber Monteiro

QUESTÃO NÚMERO 38
GABARITO PRELIMINAR: C
COMENTÁRIO:
Quando as autoridades entendem que existe uma expectativa de aumento da inflação para os próximos meses, a tendência é que o Banco Central opte por aumentar a taxa básica de juros para frear o consumo.

QUESTÃO NÚMERO 39
GABARITO PRELIMINAR: D
COMENTÁRIO:
Marco temporal é uma tese jurídica segundo a qual os povos indígenas têm direito de ocupar apenas as terras que ocupavam ou já disputavam em 5 de outubro de 1988, data de promulgação da Constituição.

QUESTÃO NÚMERO 40
GABARITO PRELIMINAR: B
COMENTÁRIO:
O órgão específico do Poder Judiciário no Brasil responsável por garantir os direitos individuais e coletivos é o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é a mais alta instância do sistema judicial brasileiro e desempenha um papel crucial na interpretação da Constituição Federal e na proteção dos direitos fundamentais.

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Conhecimentos Específicos

Conhecimentos Específicos/Legislação (QUESTÕES DE 16 a 31) – Prof. Carlinhos Costa

Questão 16 – Gabarito B
Comentário
– A concepção do NEOPRAGMATISMO tem em Rorty a afirmação apresentada na questão: “o
autor afirmou que há que se romper as fronteiras entre conhecer e usar as coisas”.

A educação parece adequar-se ao espírito da época, bem traduzido por Rorty (1982, p. 162), o pensador neopragmático norte-americano, que declarou o conhecimento como campo do vocabulário da prática e não da teoria. Com singela sinceridade – e bem antes da apropriação do novo paradigma pela educação e suas políticas –, o autor afirmou que há que se romper as fronteiras entre conhecer e usar as coisas, pois não se trata mais de conhecer a realidade, mas, tão-somente, de indagar como utilizá-la melhor. Não é mais necessário, portanto, apreender o processo de produção de conhecimento, uma vez que basta perseguir as crenças socialmente justificadas que demonstrem ser guias confiáveis para obter o que queremos; quais sejam, as que indiquem formas mais eficazes de reconfigurar, acumular e usar o conhecimento (RORTY, 1982, p. 26).

Questão 17 – Gabarito A
Comentário
– Nas diferentes fases do Iseb, tanto os intelectuais que se definiam por uma intervenção de corte nacional-desenvolvimentista quanto aqueles que chegaram a propor um projeto de revolução brasileira, de cunho socialista, foram intelectuais públicos. De Hélio Jaguaribe a Guerreiro Ramos, de Roland Corbisier a Álvaro Vieira Pinto, de Ignácio Rangel a Ewaldo Correia Lima, de Candido Mendes a Nelson Werneck Sodré, todos eles formularam (e publicaram seus textos) propondo intervenções políticas articuladas.

Questão 18 – Gabarito A
Comentário
– A ecologia dos saberes refere-se ao reconhecimento da infinita pluralidade dos saberes e da necessidade de valorização dos mesmos para realização de ações verdadeiramente emancipatórias. A aposta em emancipações sociais futuras só se realiza a partir de emancipações presentes, e a arte como um saber contra-hegemônico possui um papel elementar na construção de um novo paradigma que supere a ideologia fatalista que imobiliza o sujeito contemporâneo. Epistemologias do Sul, termo cunhado por Boaventura de Sousa Santos, e que busca ser uma alternativa ao paradigma epistemológico da ciência moderna que, pelo menos há duas décadas, dá mostras de que esteja em crise.

Questão 19 – Gabarito B
Comentário
– Durkheim trata da natureza e método da Pedagogia. Já de início, sua preocupação é diferenciar a educação da Pedagogia. Se a educação é uma ação exercida por adultos – pais e professores – sobre as crianças, a Pedagogia consiste “não em ação, mas em teorias”, maneiras de conceber a educação, não de praticá-la. A pedagogia consiste em uma maneira de refletir sobre a educação (DURKHEIM, p. 75, 2013).

APENAS O ITEM I está correto com a coerência do entendimento da Educação enquanto ação e a Pedagogia enquanto reflexão e teorização sobre a educação.

Questão 20 – Gabarito A
Comentário
– Como idealista, Hegel estava profundamente ligado à teoria platônica das ideias. Por isso, ele ressuscitou a dialética platônica e aprimorou-a, formulando-a da seguinte maneira: a dialética consiste na contraposição entre uma tese e uma antítese (tese contrária), que formam uma síntese (conhecimento novo).

Questão 21 – Gabarito B
Comentário
– Em oposição à mentalidade que identifica o clássico como tradicional, Saviani concebe o clássico como aquilo que resistiu ao tempo. De acordo com a pedagogia histórico-crítica o critério para a definição o clássico não é aquele que opõe o tradicional ao novo, mas o que defende a existência de conhecimentos essenciais.

Questão 22 – Gabarito B
Comentário
– Trata-se da pluralidade de saberes necessária ao domínio do Trabalho. É a multiplicidade de conhecimentos teórico-práticos presentes nas bases científicas contemporâneas, necessárias à formação integral do ser humano e à sua atuação na produção do mundo. Não se confunde com o domínio de uma profusão aleatória de técnicas, como é possível se deixar intuir pelo senso comum. Mas quer dizer o domínio dos fundamentos científicos e das bases de manejo das diferentes técnicas que orientam o processo de trabalho moderno, implicando necessariamente a superação da formação profissional estreita e descontextualizada da realidade social concreta.

Pode-se facilmente perceber a direção de uma educação multilateral preconizada por Karl Marx; seguindo, o autor aponta a finalidade de sua proposta de ‘educação politécnica’: “Esta combinação de trabalho produtivo pago com a educação intelectual, os exercícios corporais e a formação politécnica elevará a classe operária acima dos níveis das classes burguesa e aristocrática” (1983, p. 60).

I refere-se a formação especializada para o mercado de trabalho. O que para Marx seria mundo do trabalho. ou formação para o trabalho. Onde não se separa o trabalho manual do intelectual.

ERRADO

IV- aponta a diferenciação entre trabalho manual e intelectual a partir do termo adestrado e formação especializada.

ERRADO

Questão 23 – Gabarito A
Comentário
– A organização do programa de ensino, segundo Pistrak, deve orientar-se através dos “complexos”, cujo tema é escolhido segundo os objetivos da escola. O critério para seleção dos temas do complexo deve ser procurado no plano social e não no plano meramente pedagógico. O complexo deve ter significado relevante no âmbito social, de modo que permita ao aluno a compreensão do real. Trata-se de selecionar um tema fundamental que possua um valor real, e que depois possa ser associado sucessivamente aos temas de outros complexos.

Questão 24 – Gabarito C
Comentário –
Para Ferrari (2008), a pesquisadora Emilia Ferreiro, apoiada nos pressupostos das descobertas de Piaget, enfoca que apenas a capacidade de diferenciar ou reconhecer sons e sinais ou a leitura de palavras simples não é capaz modificar o esquema de assimilação das crianças e assim, ocorrer a aprendizagem, é necessário que a criança compreenda o sentido do que é feito, que ela experimente e construa seu conhecimento.

Pinheiro (2002, p. 40) destaca três características importantes do construtivismo:

  • O conhecimento é construído através de experiências
  • Aprender é uma interpretação pessoal do mundo
  • Aprender é um processo ativo no qual o significado é desenvolvido com base em experiências.

Questão 25 – Gabarito A
Comentário
– Segundo essa concepção, cujo principal representante foi Celestin Freinet, a estratégia pedagógica deve ser não diretiva, ou seja, o professor é orientador e os alunos são livres.

Questão 26 – Gabarito Letra B
Comentário
– As propostas pedagógicas de Educação Infantil devem respeitar os seguintes princípios:

I – Éticos: da autonomia, da responsabilidade, da solidariedade e do respeito ao bem comum, ao meio ambiente e às diferentes culturas, identidades e singularidades.
II – Políticos: dos direitos de cidadania, do exercício da criticidade e do respeito à ordem democrática.
III – Estéticos: da sensibilidade, da criatividade, da ludicidade e da liberdade de expressão nas diferentes manifestações artísticas e culturais.

Questão 27 – Gabarito Letra A
Comentário
– Artigo 26 – § 1º Os currículos a que se refere o caput devem abranger, obrigatoriamente, o estudo da língua portuguesa e da matemática, o conhecimento do mundo físico e natural e da realidade social e política, especialmente do Brasil.

Questão 28 – Gabarito Letra D
Comentário
– Todos estão corretos e devem estar no Regimento Escolar.

Quanto aos componentes do Regimento Escolar, segundo a Fundamentação Legal para a Elaboração do
Regimento Escolar, este documento deverá conter: • um Preâmbulo, no qual figure:

a) a identificação da instituição de ensino, com a indicação dos atos que autorizam seu funcionamento;

b) a localização e o histórico da instituição de ensino;

c) os fins e objetivos (em consonância com o disposto no PPP).

• os elementos constitutivos da organização escolar, a saber (todos em consonância com o disposto no PPP): a) Gestão; b) Organização pedagógica; c) Organização administrativa; d) Organização didática. • a descrição dos direitos e deveres dos membros da comunidade escolar. • o elenco das disposições gerais e das disposições transitórias, quando houver.

Questão 29 – Gabarito Letra A
Comentário
– Artigo 1ª da LDB
A educação abrange os processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nas instituições de ensino e pesquisa, nos movimentos sociais e organizações da sociedade civil e nas manifestações culturais.

Questão 30 – Gabarito Letra D
Comentário –
Todos estão corretos de acordo com o artigo 59 da LDB.

Os sistemas de ensino assegurarão aos educandos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação: (Redação dada pela Lei nº 12.796, de 2013).

I – currículos, métodos, técnicas, recursos educativos e organização específicos, para atender às suas necessidades;
II – terminalidade específica para aqueles que não puderem atingir o nível exigido para a conclusão do ensino fundamental, em virtude de suas deficiências, e aceleração para concluir em menor tempo o programa escolar para os superdotados;
III – professores com especialização adequada em nível médio ou superior, para atendimento especializado; bem como professores do ensino regular capacitados para a integração desses educandos nas classes comuns;
IV – educação especial para o trabalho, visando a sua efetiva integração na vida em sociedade, inclusive condições adequadas para os que não revelarem capacidade de inserção no trabalho competitivo, mediante articulação com os órgãos oficiais afins, bem como para aqueles que apresentam uma habilidade superior nas áreas artística, intelectual ou psicomotora;
V – acesso igualitário aos benefícios dos programas sociais suplementares disponíveis para o respectivo nível do ensino regular.

Questão 31 – Gabarito Letra C
Comentário
– Segundo Piaget, a criança passa por quatro fases de desenvolvimento até chegar na adolescência. Esses estágios estão relacionados com a capacidade cognitiva do ser humano, ou seja, com a construção do conhecimento na psiquê.

Questão 32 – Gabarito Letra D

Comentário:

Verdadeira – conforme o art. 1 da Lei Orgânica do Município de Novo Gama.

Verdadeira – conforme o art. 1, §2°, da Lei Orgânica do Município de Novo Gama.

Falsa – alternativa em desacordo com o art. 1, §4°, da Lei Orgânica do Município de Novo Gama, que menciona o dia 15 de junho e não julho. 

Falsa – alternativa em desacordo com o art. 2 da Lei Orgânica do Município de Novo Gama que não menciona o Poder Judiciário. 

Sequência: V, V, F, F

Questão 33 – Gabarito – passível de anulação

Comentário:

I. Item correto conforme o art. 56 inc. II da Lei Orgânica do Município de Novo Gama.

II. Item correto conforme o art. 56 inc. V da Lei Orgânica do Município de Novo Gama.

III. Item em desacordo com o art. 56 inc. VII da Lei Orgânica do Município de Novo Gama: “é garantido ao servidor público o direito à livre associação sindical”.

IV. Item em desacordo com o art. 56 inc. XIII da Lei Orgânica do Município de Novo Gama: “XIII – os vencimentos dos cargos e empregos do Poder Legislativo não poderão ser superiores aos pagos pelo Poder Executivo”.

V. Item incorreto conforme o art. 56 inc. XVIII da Lei Orgânica do Município de Novo Gama, pois o requisito é a compatibilidade de horários mais as possibilidades legais de acumulação e não apenas a compatibilidade de horários. 

Itens corretos: I e II.

Questão 34 – Gabarito Letra B

Comentário:

A) Errada. Alternativa em desacordo com o art. 2 do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama, pois menciona tanto o cargo público efetivo quanto o cargo comissionado. 

B) Certa. Alternativa de acordo com o art. 5 do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama.

C) Errada. Alternativa em desacordo com o art. 7 do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama, segundo o qual a investidura ocorre na posse. 

D) Errada. Alternativa em desacordo com o art. 12 do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama, pois a prorrogação ocorrerá em período igual ao da validade e não pelo dobro do prazo. 

Questão 35 – Gabarito Letra C

Comentário

De acordo com o art. 18 do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama, durante o período probatório são observados os seguintes fatores:

1. Responsabilidade conforme o art. 18, V, do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama.

2. Idoneidade moral conforme o art. 18, VII, do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama.

3. Capacidade de iniciativa conforme o art. 18, III, do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama.

4. Disciplina conforme o art. 18, II, do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama. 

5. Eficiência conforme o art. 18, VI, do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama.

6. Desempenho das funções não se encontra no art. 18 do Regimento Jurídico dos Servidores Públicos do Novo Gama. 

Portanto, o gabarito é a letra C, segundo a qual: Não consta no rol do artigo 18, a avaliação de desempenho das funções (item 6).

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Gabarito preliminar

A consulta individual aos gabaritos preliminares da prova objetiva será disponibilizada no site da banca organizadora Itame no dia 28 de novembro de 2023.

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Recursos

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do prazo de até 02 dias úteis, contados do primeiro dia seguinte à data de publicação do gabarito preliminar, para fazê-lo diretamente no site da banca Itame.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço da banca Itame, e seguir as instruções ali contidas.

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Cronograma

  • Divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas: 28/11/2023
  • Divulgação do Julgamento de recursos contra os gabaritos preliminares: 22/12/2023
  • Divulgação dos resultados preliminares das provas objetivas (1ª etapa) e convocação para as provas de títulos e prova de aptidão física (2ª etapa): 10/01/2024

Gabarito Novo Gama GO extraoficial: Análise

Fez a prova do Concurso Novo Gama GO neste sábado (25/11)? Deixe nos comentários a sua análise sobre a prova.

  • O que você achou do nível de dificuldade da prova?
  • O conteúdo cobrado na prova estava de acordo com o previsto no edital?
  • A banca trouxe alguma inovação na cobrança do conteúdo?
  • Havia muitos candidatos ausentes na sua sala?

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Resumo do Concurso Novo Gama GO

ConcursoPrefeitura Novo Gama GO
Situação atualEdital publicado
Banca organizadoraITAME
CargosDiversos
EscolaridadeNíveis médio, técnico e superior
CarreirasAdministrativa, enfermagem, serviço social, engenharia, farmácia, fiscal, fisioterapia, GCM, saúde, nutrição, odontologia, educação, psicologia
LotaçãoEstado do Goiás
Número de vagas356 + 1.936 CR
Remuneraçãode R$ 1.500,00 e R$ 4.087,37.
Inscriçõesde 24 de agosto a 3 de outubro
Taxa de inscriçãode R$ 90,00 a R$ 150,00
Data da prova objetivaProfessor = 25/11/2023 (Sábado) Demais cargos = 26/11/2023 (Domingo)
Clique aqui para ver o edital do Concurso Novo Gama GO
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