Aluno do Gran Cursos Online, Teodormiro estudou 06 meses e passou na PMDF!

"Tenho alguns planos e vou continuar estudando. Vale ressaltar que a carreira policial também requer estudos e atualizações".

Avatar


01 de junho1 min. de leitura

Teodomiro de Sousa tinha dois sonhos: Conquistar a estabilidade profissional e ser policial. Foram esses objetivos que o levaram a estudar para concursos públicos. Foram anos de dedicação até a primeira conquista e ingresso na PMGO. Não satisfeito, permaneceu estudando até se tornar Soldado da PMDF.

Para o concurso do Distrito Federal, ele estudou por 06 meses. Apesar do período de preparação rumo ao sucesso, o caminho não foi fácil.

Na época, Teodormiro estava no curso de formação do primeiro concurso que foi aprovado e acabara de se tornar pai. Por isso, estudava no tempo vago.

Mas para otimizar seu ritmo de aprendizado ele se tornou aluno do Gran Cursos Online. Ele teve acesso a PDFs, vídeoaulas e questões atualizadas.

Foi então que ele fez esperada prova do concurso da PMDF. Dias depois, teve a resposta que tanto aguardava. Foi um dos aprovados para o cargo de Soldado.

“Acredite em você e lembre: você é principal responsável pela sua aprovação. Abdique daquilo que te afasta dos seus sonhos e mantenha a fé e o companheirismo com sua família e ‘amigos’. Valorize seu tempo e não se arrependerá depois”.

Avatar


01 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá