Aulão Direito Penal e Processual Militar. É neste sábado a partir das 11 horas. Não perca!

Avatar


09 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção concurseiros !

O estudo das disciplinas Direito Penal e Processual Militar é de grande relevância. Apesar dessas disciplinas não aparecerem em muitos concursos para áreas administrativas, as matérias são fundamentais para concursos como do Superior Tribunal Militar (STM), Polícias Militares e CFO das Polícias Militares, dentre outros.

Como essas disciplinas não são tão frequentes em grande parte dos concursos, os estudantes normalmente acham a matéria um tanto quanto complicada e torcem para que ela não esteja no próximo certame. Porém, as disciplinas não são um bicho de sete cabeças e, assim como as disciplinas mais comuns, podem ser facilmente compreendidas se houver dedicação e uma boa orientação dos estudos.

Pensando nos alunos que desejam aprender e se familiarizar com essas disciplinas, o Gran Cursos Online promoverá neste sábado, 11 de fevereiro, o aulão “Direito Penal e Processual Militar” para que os alunos possam ter um acompanhamento especializado nessas matérias e vence-las nos próximos concursos.

O evento será conduzido pelo professor, especialista na disciplina e Oficial da Força Aérea Brasileira , João Paulo Ladeira, que dará uma aula com foco nos mais abrangentes concursos que cobram tais disciplinas, destacará os assuntos que são recorrentes em provas e fornecerá valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para se tornarem Diplomatas.

O aulão “Direito Penal e Processual Militar” será transmitido neste sábado, a partir das 11h, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


09 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aulão gratuito