Cuidando de três filhos, Aurea Gomes foi aprovada em 1º lugar na Prefeitura de Montes Altos

Avatar


18 de janeiro1 min. de leitura

Aurea Gomes Pereira, nascida em Timon e residente de Montes Altos, no Maranhão, foi uma das aprovadas no último concurso para a prefeitura de Montes Altos! A aluna conseguiu alcançar a aprovação e ficou em 1º lugar nas vagas para a carreira de Professora de Língua Portuguesa.

A escolha pela carreira pública foi idealizada principalmente por conta da estabilidade. Ao todo, a aluna passou 3 meses se aprofundando nos conteúdos exigidos na seleção, e isso começou logo depois que o edital foi publicado. Antes, a aprovada não tinha costume de estudar regularmente.

Na época, Aurea estava grávida de seu terceiro filho e, sem trabalhar, decidiu começar a estudar por conta própria. Ela já havia trabalhado na Prefeitura de Montes Altos, mas quando ficou grávida resolveu não voltar a trabalhar ao término da licença maternidade, pois seria complicado cuidar dos filhos e trabalhar.

Seu tempo foi bastante corrido, já que ela passava a maior parte do tempo cuidando das crianças, porém, conseguiu assistir muitas videoaulas e aplicar seu conhecimento em exercícios.

A aluna conheceu o Gran Cursos Online por meio das videoaulas do professor Carlinhos Costa, e desde então se apaixonou pela metodologia usada. Para a aprovada foi muito importante assistir depoimentos de aprovados e histórias de pessoas que conseguiram alcançar a vitória, assim ela decidiu que, algum dia, estaria entre esses aprovados. Esse dia chegou.

Até então, Aurea nunca tinha usado o método de assistir videoaulas, mas ela aprovou e comprovou que funciona ainda melhor que cursos presenciais. “Acreditei e comprovei que o Gran Cursos Online me ajudou, por que os professores são excelentes e motivam mesmo a querer vencer“, disse.

“Investir no seu sonho, pois todos precisamos de ajuda e existem muitas pessoas que podem nos ajudar. Devemos acreditar mesmo… Orgulho por ter valido a pena”, a aprovada revelou.

A aprovação não fez Aurea desistir da saga dos concurseiros, muito pelo contrário. Agora já aprovada, ela se sente mais motivada para conquistar a carreira pública dos sonhos. “Quero ser imparável”, disse.


CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


18 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran