Calendário Gran Cursos Online: confira as aulas gratuitas desta quinta, 29/12!

Avatar


29 de dezembro1 min. de leitura

aulas gratuitasCom foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran Cursos Online oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Confira abaixo os eventos programados para esta quinta-feira, 29 de dezembro:

Projeto Quinta da Enfermagem – Projeto de preparação exclusivo para candidatos de concursos públicos da área da enfermagem. Nessa série a professora e enfermeira do Tribunal Superior do Trabalho, Fernanda Barboza, comentará provas de diferentes certames da área da Enfermagem, elaboradas por diferentes bancas para que você otimize a sua preparação e consiga o cargo dos sonhos!

Nesta quinta-feira a professora terminará de corrigir a prova do TRT 20ª Região 2016.

O aulão acontecerá hoje, 29 de dezembro, ao vivo a partir das 11h (Horário de Brasília). Não perca!  

Inscreva-se gratuitamente aqui 

quinta-enfermagem-banner-gco-1

 

Canal do Gran Cursos Online no Youtube:

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações. Faça sua inscrição no canal e fique por dentro de tudo!

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.  

 

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

retrospectia-2016-1110-x-195-banner-gco

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


29 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aulões gratuitos video aula concurso