Gran Cursos Online no YouTube: Compromisso de novo conteúdo gratuito TODOS os dias!

Avatar


26 de dezembro3 min. de leitura

Gran Cursos Online no YouTube: Compromisso de novo conteúdo gratuito TODOS os dias!

Gran Cursos Online é um dos líderes na preparação online para concursos públicos

O Gran Cursos Online é um dos líderes na preparação online para concursos públicos, com mais de 100 mil alunos matriculados em pouco mais de 2 anos. Buscamos oferecer sempre as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação de nossos alunos.

Com compromisso renovado diariamente de levar a melhor preparação a distância, os internautas contarão com dicas gratuitas em nosso canal do YouTube, inclusive em feriados, dias santos, natal e ano-novo, disponibilizações diárias. É apenas mais uma forma de agradecer a recente marca de 255 mil inscritos na rede de vídeos mundial.  São mais de 2.500 deles e 24 milhões de visualizações.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames abertos e previstos para todas as áreas e regiões do Brasil. Confira, abaixo, mais detalhes sobre os nossos principais projetos e os vídeos mais acessados do nosso canal:

Maratonas e aulões ao vivo

Já conhecidos dos concurseiros(as), os aulões e maratonas ao vivo são um excelente complemento para os estudos por meio das videoaulas, durante esses eventos – que geralmente acontecem nos finais de semana ou no período da noite – os alunos podem tirar dúvidas, revisar o conteúdo estudado e receber dicas valiosas dos professores para concursos específicos.

Confira AQUI os vídeos de nossas maratonas e aulões ao vivo

Minuto do Concurseiro

As melhores dicas rápidas para você que não perde tempo. Com as dicas rápidas elaboradas por nossos especialistas, você recebe informações valiosas para aprovação no certame dos seus sonhos. Confira também os Minuto Fiscal, Minuto Bancário e Minuto Jurídico.

Confira AQUI os vídeos do Minuto do Concurseiro

Traduzindo o Edital

Os editais mais importantes são decifrados por nossos especialistas em detalhes. Todas as informações que os concurseiros(as) precisam para iniciarem os estudos e a preparação em busca do cargo dos sonhos.

Confira AQUI os vídeos do Traduzindo o Edital

Cheguei Lá

Há 26 anos no mercado a nossa metodologia já colocou mais de 629.000 ex-alunos no serviço público. São milhares de histórias de superação, sucesso, determinação e foco em busca do sonho da realização profissional. Durante o último ano, nós do Gran Cursos Online, publicamos dezenas de histórias de concurseiros/as que aliaram a comodidade, economia e ganho de tempo aos seus estudos para concursos e conquistaram a aprovação.

Confira AQUI os vídeos da nossa coluna Cheguei Lá

Gran Carreiras

Para auxiliar os alunos a alcançar o cargo dos sonhos, o Gran Cursos Online lança uma nova série com bate-papos gratuitos onde servidores públicos de diversos órgãos, autarquias, corporações, institutos e empresas estatais falarão sobre todos os detalhes de suas carreiras e tirarão dúvidas dos alunos ao vivo.

Confira AQUI os vídeos da série Gran Carreiras

Momento Exame de Ordem

Necessário para a inscrição nos quadros da OAB, o Exame de Ordem é muito aguardado pelos estudantes de Direito. Para auxiliar na preparação dos alunos, os professores do Projeto Exame de Ordem do Gran Cursos Online disponibilizam aos futuros advogados dicas para a 1ª fase.

Confira AQUI os vídeos do Momento Exame de Ordem

Histórias de Superação

A  série do “Histórias de Superação” visa motivar os candidatos que desejam seguir carreira pública com palestras e entrevistas que mostram como servidores públicos, professores e alunos superaram desafios e alcançaram resultados extraordinários.

Confira aqui os episódios da série Histórias de Superação

Gabaritando Atualidades

Os episódios do Gabaritando Atualidades serão divulgados mensalmente no nosso canal no Youtube e trarão resumos dos principais acontecimentos que foram notícia no Brasil e no mundo, e que poderão ser cobrados em provas de concursos públicos. Um super auxílio para a preparação de nossos alunos.

Clique AQUI para acompanhar a série Gabaritando Atualidades

Na Ponta da Língua

A transmissão do Na Ponta da Língua acontecerá semanalmente com a apresentação do professor Elias Santana e contará com entrevistas, minissimulado de português, momentos para tirar as dúvidas dos alunos, além de muitas dicas para as provas e mensagens de motivação para que você possa alcançar o seu objetivo!

Clique AQUI para acompanhar os vídeos do Na Ponta da Língua

Minuto Fiscal

Com foco nas milhares de oportunidades que surgem anualmente, os mais renomados especialistas da área fiscal disponibilizam dicas rápidas dos mais variados assuntos. Já temos mais de 10 “minutos fiscais”, abordando assuntos rotineiros de editais para ISS, ICMS, Receita Federal e tantos outros, como controle externo, legislação aduaneira, contabilidade, lógica proporcional e vários outros.

Clique AQUI para acompanhar os vídeos do Minuto Fiscal

Quer saber mais? Clique aqui e inscreva-se no nosso canal! Você receberá por e-mail todas as novidades do mundo dos concursos, além de dicas e informações sobre nossos projetos, aulões, maratonas, eventos ao vivo e séries online.

Estudando para concursos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

matricule-se
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


26 de dezembro3 min. de leitura