Concurso Pedra Branca do Amapari AP: banca definida. VEJA!

Concurso Pedra Branca do Amapari AP: Metropóle Soluções Governamentais foi a empresa escolhida por meio de pregão eletrônico

Avatar


12 de julho2 min. de leitura

Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concurso Pedra Branca do Amapari. Está definida a banca do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Amapá. Segundo Diário Oficial da União publicado em 9 de julho, a Metropóle Soluções Governamentais foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso Pedra Branca do Amapari AP: situação atual

A oficialização da Metropóle Soluções Governamentais como banca responsável pelo certame aconteceu em julho de 2021. A definição ocorreu por meio de pregão eletrônico n° 025/2021. O próximo passo será a publicação do edital do concurso público. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático. Veja abaixo um pequeno histórico do certame:

  • Julho de 2021: banca definida. Veja aqui a íntegra do documento.
  • Maio de 2021: novas datas para a escolha da banca.
  • Abril de 2021: início do processo licitatório.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do certame para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso Pedra Branca do Amapari AP: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade nos Cursos Gratuitos!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Pedra Branca do Amapari AP: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Pedra Branca do Amapari AP: planejamento de estudos

Há concurseiro que já tem o concurso público dos sonhos como projeto de vida, mas outros não. E com a publicação frequente de editais de diversas carreiras, pode bater aquela dúvida. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram dicas e conselhos sobre qual edital focar os estudos.

A ideia é que você após assistir ao vídeo, sinta-se ainda mais motivado em continuar a maratona de estudos em busca da aprovação no concurso Pedra Branca do Amapari. Confira o vídeo abaixo:

Resumo do concurso Pedra Branca do Amapari AP

Concurso Pedra Branca do Amapari AP Prefeitura de Pedra Branca do Amapari AP
Situação atual banca definida
Banca organizadora Metropóle Soluções Governamentais
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Pedra Branca do Amapari, Amapá
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Aguardando publicação do edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de julho2 min. de leitura