Mesmo em um trabalho integral, Angélica foi aprovada na SEDF com apenas quatro meses de estudo

Avatar


1 de Dezembro de 2017

Em menos de seis meses, e conciliando os estudos com um emprego de período integral, Angélica Hosana Dos Santos garantiu a vaga no concorrido concurso público da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), realizado neste ano, para o cargo de Analista de Gestão Educacional na especialidade de Psicologia.

A aluna começou estudar somente após a publicação do edital e, para conciliar com o emprego de 8h às 18h, estudava à noite durante a semana e em todos os finais de semana. Para se preparar, ela resolveu focar minuciosamente em tudo que a organizadora poderia cobrar. “Estudei mais os critérios da banca”, diz.

Na época, Angélica conta que o Gran Cursos Online foi imprescindível principalmente por contar com um material gratuito de qualidade. “Eu não tinha recursos financeiros, então assisti à maioria dos aulões gratuitos disponibilizados no YouTube, principalmente os de redação, e me ajudaram muito”, aponta. “Consegui ficar dentro das vagas para o meu cargo”, comemora.

Ser aprovada no concurso foi gratificante pelo interesse de atuar com Psicologia na especialidade de educação. “Foi incrível porque sempre quis trabalhar na área escolar”, conta.

Mesmo com um trabalho de tempo integral e sem muitos recursos financeiros, Angélica mostra que é possível chegar lá. A diferença, segundo ela, está na atitude: “Acredite no seu potencial e aproveite todos os recursos que tiver”.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

 

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
garantia-de-satisfacao-30

Avatar


1 de Dezembro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

cheguei-lá