Dedicação exclusiva foi a chave para a aprovação da Angélica Pinheiro no concurso do TJSP

Avatar


17 de novembro1 min. de leitura

Pensando em garantir estabilidade financeira e em investir em um plano de carreira, Angélica Pinheiro decidiu encarar a dura rotina de estudos dos concursos públicos. Após um ano e meio se preparando, a concursanda alcançou o tão sonhado cargo público no concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) para a função de Escrevente Técnico Judiciário.

Até alcançar êxito no certame, a ex-aluna dedicava-se integralmente ao certame. Como se estivesse em uma jornada de trabalho, Angélica estudava oito horas por dia, de segunda a sexta. Para as matérias específicas, foram, ao todo, três meses de preparação.

Com o apoio das videoaulas do Gran Cursos Online, ela desenvolveu suas táticas de estudo. “O Gran Cursos Online me ajudou a ter foco nos meus estudos”, aponta. “Os materiais em PDF são essenciais para acompanhar as aulas”, completa ela.

Para a aluna, as dificuldades enfrentadas durante a jornada de preparação a fizeram aprender que, mesmo que o caminho seja difícil de encarar, seguir até o fim traz grandes recompensas. “A determinação e a perseverança fazem valer a pena no final”, confessa. Se você está estudando para algum concurso no momento, a aprovada tem uma mensagem: “Não desista dos seus sonhos, por mais difíceis que pareçam, porque no final realmente vale a pena, e estude, pois o conhecimento ninguém pode tirar de você”, defende.

Quando viu o nome dela na lista dos aprovados, pensou em tudo que passou para chegar lá. “A sensação foi de dever cumprido”, lembra a aprovada. A partir de agora, ela ainda quer alcançar voos mais altos e encontrar o verdadeiro cargo dos sonhos. “No momento, vou esperar assumir o cargo no TJSP e ter uma estabilidade melhor”, diz.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
garantia-de-satisfacao-30

Avatar


17 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei-lá