Estudando 10h por dia durante um mês, Carlos Alessandro dos Reis conquistou a aprovação na Seduc MT

Avatar


28 de março1 min. de leitura

Natural de Santa Tereza do Goiás, e residente de Aragarças (GO), Carlos Reis foi aprovado na última seleção pública da Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso para a carreira de professor. Formado em Geografia, agora o aprovado será mais um educador da sua área de especialização.

O ex-aluno se dedicou apenas um mês para conseguir a aprovação, mas esse período foi especificamente para o concurso da Seduc MT. Carlos já estudava há algum tempo para outros concursos, mas precisou interromper sua rotina por conta da faculdade e trabalho. Foi faltando apenas um mês para a prova que ele começou a se dedicar apenas para a oportunidade, e então conseguiu reservar 10 horas por dia para sua preparação.

De acordo com Reis, recursos como o material específico, professores com boa didática e curso bem organizado, foram essenciais para a sua preparação. Mas claro, o que mais aumentou seu foco foi sua total dedicação, pois sem isso de nada adiantaria fazer o curso.

Reis não vai parar com a sua aprovação no Seduc MT, ele afirma que tem objetivos maiores! Sua pretensão é continuar estudando, só que agora para seleções em universidades públicas e para a Polícia Civil, que apesar de ser uma área completamente diferente, também atrai seus olhos.

A sensação de felicidade que Carlos sentiu quando descobriu sobre a aprovação foi gigante. Ele ainda deixou uma mensagem de esperança para aqueles candidatos que ainda não foram aprovados e buscam por oportunidades na carreira pública: “Nunca desista! Não é fácil, mas é gratificante“.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


28 de março1 min. de leitura