Mantendo 3 anos de rotina de estudos, Gilberto Aguiar conquistou a aprovação em dois cargos do TRF 5

Avatar


20 de abril1 min. de leitura

Aprovado no TRF 5, Gilberto Aguiar Ponte, natural e residente de Frecheirinha (CE), é mais um dos felizardos a participar da coluna Cheguei Lá! Ainda aguardando a nomeação, o ex-aluno foi aprovado em 1º lugar AJAJ e 4º lugar TJAA do último concurso público para o Tribunal Regional Federal da 5º Região.

O apreço do ex-aluno pela carreira pública começou ao estagiar em um banco público durante sua graduação em Administração. Desde então, o prazer em atender ao público o conquistou e, por isso, há mais de três anos ele estuda de forma planejada! Seu sonho e sua busca foram alinhados visando um cargo no Poder Judiciário, que foi conquistado depois de muito suor.

A rotina de estudos começou antes mesmo do edital, utilizando o Gran Cursos Online como principal fonte de consulta para sua base de aprendizagem. Como mora em uma cidade pequena e afastada, a possibilidade de estudar online foi um dos melhores recursos para o aprovado.

Além de estudar, Gilberto trabalha como Técnico Administrativo no Poder Executivo e, assim, oito das suas horas diárias eram compromissadas. Ele afirma que só conseguiu conciliar os estudos e trabalho com ajuda de sua esposa, que deu total suporte em outras áreas da sua vida, só assim conseguiu realmente manter o foco.

Nunca desista dos seus sonhos, por mais árduo que seja a preparação, saibam que vale a pena acreditar e conseguir vencer por méritos próprios“, Gilberto deixou como dica aos amigos de caminhada que ainda buscam o serviço público.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


20 de abril1 min. de leitura