Estudando em média 10h por dia, Jefferson Bernardo foi aprovado no TRF5

Avatar


16 de Abril de 2018

Jefferson Bernardo da Silva, nascido e residente de João Pessoa (PB), foi aprovado no concurso público do Tribunal Regional Federal da 5º Região para a carreira de Técnico Judiciário. A escolha do ex-aluno foi principalmente pela valorização dos servidores, que é traduzida em boa remuneração e outros benefícios que nem sempre são encontrados na iniciativa privada. A progressão na carreira também foi um fator importante para sua escolha, além da já conhecida estabilidade do setor público.

Bernardo já fazia uma rotina de estudos mesmo antes da publicação do edital, eram entre 3 e 4 horas por dia, geralmente estudando duas matérias. Após o edital a rotina aumentou para a média de 10 horas diárias, de domingo a domingo, com folga apenas aos finais de semana no período da noite.

Além de todas as horas de estudo, Jefferson trabalhava entre 5h e 12h e, então, estudava numa biblioteca de sua cidade entre 13h e 19h. Quando chegava em casa o aprovado estudava mais duas horas, sem contar com outras três horas que conseguia estudar no trabalho.

Antes do edital o ex-aluno já estudava algumas matérias, mas após a publicação ele começou a acompanhar mais de perto Administração, Gestão de Pessoas, Administração Financeira e Orçamentária e Legislação Específica. Foram 2 meses mais intensos, estudando as especificidades do edital.

Segundo o aprovado, o maior diferencial do Gran Cursos Online foram os professores acima da média! E como dica aos concurseiros que ainda estão buscando a aprovação, Jefferson os aconselha a estudar por ciclos, com o maior número de matérias que puder por dia, pois dessa forma será possível fazer revisões constantes e consolidar seu conhecimento.

Atualmente Bernardo pretende realizar um curso na faculdade e, assim, sua nova meta será estudar para concursos de nível superior.

“A emoção não cabe em palavras. O que posso dizer é que fiquei em estado de êxtase”, Jefferson descreve o momento em que descobriu sua aprovação. “Continuem direcionados, pois a recompensa chegará. Tudo tem seu preço e não teria graça se fosse barato”, deixou como mensagem motivadora aos concurseiros que continuam na batalha pela aprovação.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


16 de Abril de 2018