Com apenas 4 meses de dedicação, Danuzia alcançou a aprovação na Secretaria de Educação do Pará

Avatar


21 de Setembro de 2018

Nascida em Santo Antônio do Tauá e moradora do munícipio de Canaã dos Carajás, Danuzia Marjorye Santos de Araújo foi aprovada no último concurso para a a Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC/PA) no cargo de Professora de Língua Portuguesa.

A busca pela carreira pública foi escolhida principalmente pela estabilidade financeira e emocional que o setor oferece. Foram 4 meses de dedicação, com uma rotina que não aliviou a professora.

Foi após a publicação do edital que Danuzia recorreu ao Gran Cursos Online e descobriu uma gama de conteúdos e possibilidades. “O Gran Cursos me ajudou com seus conteúdos de forma bem organizada, o modo como podemos interagir na plataforma, perguntar, anotar… Muito bom! Confesso que o mais essencial foi poder assistir as aulas pelo celular. Me ajudou demais”, contou a servidora.

Organizar a rotina entre trabalho e estudos foi algo complicado para a professora, já que, além de estudar e trabalhar, ela também fazia mestrado. Foi a possibilidade de estudar pelo aplicativo do celular que a ajudou muito, assim ela pôde estudar em qualquer lugar.

A técnica que utilizou durante a preparação foi: sempre fazer anotações dos conteúdos estudados e resolver muitos exercícios. Porém, Danuzia afirmou que foco, determinação e pensamentos positivos são os pontos mais necessários para quem deseja entrar na carreira pública.

O foco e a determinação geram bons resultados! Nada de ter pensamento de perdedor, temos que ter o pensamento positivo e a certeza de que todo esforço valerá muito… Não desista! Sua hora vai chegar”, disse Marjorye, incentivando os concurseiros.

Agora que foi aprovada, Danuzia revelou que irá dar um tempo nos estudos para concursos e se dedicar ao mestrado.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
garantia-de-satisfacao-30

Avatar


21 de Setembro de 2018