Com perseverança, compromisso e dedicação, Flávio Rodrigo conquistou a aprovação na Seduc AL

Avatar


25 de Maio de 2018

O professor de Biologia Flávio Rodrigo da Silva Nascimento, natural de Palmares (PE) e residente de Campestre (AL), foi um dos ex-alunos do Gran Cursos Online que conquistou a aprovação no último concurso público para a Secretária de Educação do Estado de Alagoas.

O professor optou pela carreira pública por conta da estabilidade, e aproveitou para buscar um cargo na sua área. Flávio disse que nunca deixou de estudar, pois também focava em outros concursos, então essa foi uma ótima forma de se preparar mesmo sem saber do edital da Seduc AL.

Para conseguir intensificar sua preparação, o aprovado organizou sua rotina de trabalho e família. Ele admite que nem sempre fazia as escolhas certas do seu tempo, porém, todas foram com um único objetivo: conseguir a aprovação na Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

“Vi uma aula da professora Tereza Cavalcanti e, simplesmente, resolvi me dedicar e entender as questões da banca”.

Apesar de já estudar para outros concursos, foi depois do lançamento do edital que Flávio intensificou a sua preparação. Ele utilizou muitos livros, pesquisas e as videoaulas do Gran Cursos Online, e foi com o evento “Quebrando a banca CESPE”, ministrado por a Professora Tereza Cavalcanti, que resolveu se dedicar mais e entender as questões da banca.

“Perseverança sempre, encare os estudos como um trabalho, com responsabilidade, compromisso e dedicação”.

As maiores indicações do aluno aos concurseiros que ainda estão na caminhada são, manter uma rotina de estudos e fazer da preparação um compromisso real. É claro, para isso é necessário continuar sempre com perseverança, responsabilidade e dedicação.

Apesar de ter sido aprovado no cargo que mais almejava, essa não será sua última seleção pública, o ex-aluno pretende realizar outros concursos e, por isso, continuará estudando para as próximas oportunidades. Ao descobrir sobre a aprovação, Flávio descreveu sua sensação: “alívio e uma felicidade descomunal“.


Prepare-se com quem tem tradição de aprovação em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


25 de Maio de 2018