Com aulas direcionadas e foco, Glauber Luan foi aprovado na SEDUC BA

Deixe seu like:

Avatar


11/05/2018 | 16:58Atualizado há 2138 dias

Glauber Luan Lopes Guimarães, nascido e residente de Santa Maria da Vitória, na Bahia, foi um dos aprovados no último concurso para a carreira de Coordenador Pedagógico para a Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Com muito esforço e dedicação, o ex-aluno faz parte de mais uma história da série Cheguei Lá!

O ex-aluno está na área da educação desde 2013, mas foi em 2014 que se apaixonou pela área pedagógica, quando começou um curso na área. Há pouco mais de um ano Luan começou sua jornada de estudos, inclusive foi aprovado em outra oportunidade na área de educação em 2017, porém, não pode assumir.

Durante o período pré-prova, Glauber trabalhava como recenseador do IBGE, por isso seu tempo era bastante limitado. Porém, o ex-aluno afirmou que as aulas do Gran Cursos Online são de qualidade e muito bem direcionadas, e que isso o ajudou bastante a manter o foco nos estudos. Ao total, foram três meses se preparando para as questões específicas.

Em mensagem aos companheiros de caminhada, Glauber disse “vá com o Gran! Mesmo que a sua situação financeira não esteja tão bacana, a vitória virá! Com o Gran Cursos Online você já tem 50℅ encaminhado, o resto é esforço”.

Glauber descobriu sobre a aprovação durante uma viagem de ônibus, ele viu o nome na lista durante a madrugada e não conseguiu dormir depois da surpresa. Apesar de ter sido aprovado na seleção, Luan afirma que, futuramente pretende voar mais alto com outros concursos.


 

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online