Conciliando faculdade e estudos, Kaitlyn Nogueira foi aprovada na Seduc MT com apenas 3 meses de preparação

Avatar


16 de fevereiro1 min. de leitura

Aprovada na carreira de Técnico Administrativo Educacional da Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso, Kaitlyn Nogueira de Carvalho se dedicou por três meses em busca da estabilidade no setor público. Com ajuda do Gran Cursos Online, ela alcançou a aprovação. Apesar de ainda não ter sido nomeada, o nome de Kaitlyn já está no Diário Oficial do estado.

Nascida e criada em Cuiabá, a aprovada separou entre 5 e 7 horas por dia durante 3 meses. No início a rotina de estudos era lenta, mas, ao sair o edital do concurso, ela foi em busca de um preparatório online e assim se apaixonou pelo sistema Gran de ensino.

Além de se preparar para o certame, a ex-aluna também faz faculdade, por isso precisou conciliar a preparação durante a semana e trabalhos do ensino superior aos finais de semana.

Um dos pontos decisivos para a aprovação de Nogueira foi a redação, conhecer bem os conteúdos específicos, ler muito e treinar fazendo redações foram etapas importantes. “Acredito que um recurso essencial foi o método de ensino, pois as aulas duravam 30 minutos, não era cansativo. As aulas de véspera também foram, eu até assistia de outros cargos para me sentir bem preparada”, disse a aprovada.

Para incentivar os outros concurseiros que buscam aprovação nas carreiras públicas, a principal dica da aprovada é: ter motivação e ânimo durante a etapa de estudos e saber que ela é necessária, mas passageira. Kaitlyn recusou dois estágios para aumentar o foco nos estudos, mesmo com a rotina estressante, deixando de fazer diversas atividades que gostava e abrir mão de oportunidades pessoais.

Apesar de já ter sido aprovada na Secretaria de Educação de Mato Grosso, a ex-aluna disse que ainda pretende continuar estudando para outra oportunidade.

“Foi uma sensação de alegria e gratidão, primeiro a Deus por me permitir passar, depois muito mega feliz por ter me preparado com a Gran Cursos… Confiando em Deus, e com a Gran Cursos a aprovação é certa. Dedicação e empenho são primordiais para aprovação”, completou Kaitlyn.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


16 de fevereiro1 min. de leitura