Conciliando 40 horas de trabalho semanal e estudos, Magna Reis alcançou a aprovação na Seduc BA

Avatar


18 de maio2 min. de leitura

Mãe de três crianças e professora há 17 anos, Magna Reis alcançou mais uma conquista ao ser aprovada no cargo de Professora (Matemática) do concurso público para Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Nascida e residente de Santa Maria da Vitória, na Bahia, a ex-aluna se dedicou bastante a sua preparação para o certame e, mesmo com tanto pouco tempo, foi vitoriosa em sua caminhada.

Reis já trabalha na área há muitos anos, com uma carga horária de 40 horas por semana. Foi por isso que a aprovada estudava principalmente durante as noites e madrugadas, e aos fins de semana se reunia com os amigos para estudar mais, mesmo antes do lançamento do edital.

Como trabalho 40h como professora, meu tempo era bastante corrido. Estudava a noite, durante as madrugadas e aos fins de semana estudava com amigos. Após a publicação do edital investi na compra do curso, e confesso que foi a melhor escolha. Ótimas aulas, professores maravilhosos e na específica eu tenho muito que agradecer ao professor Josimar Padilha. O Gran Cursos Online foi o diferencial nos meus estudos. Só tenho a agradecer a toda equipe“, disse a aprovada.

Quando o edital foi publicado, Magna investiu no curso do Gran Cursos Online e garantiu que foi a sua melhor escolha. Ao todo foram 6 meses de estudos, estudando matérias específicas e gerais entre três e quatro vezes por semana, assistindo aulas de ótimos especialistas, como o professor Josimar Padilha. “Graças a Deus e as aulas do Gran Cursos Online consegui alcançar meus objetivos“, revelou.

“Eu lia semanalmente os artigos motivacionais e, confesso que isso me dava um grande otimismo. As vídeosaulas e dicas dos professores foram muito importantes na hora da prova. Responder os simulados e os aulões também ajudaram bastante.”

Um recurso que a ajudou bastante foram os artigos motivacionais do Gran Cursos Online, assim seu otimismo e a preparação se elevaram. As vídeoaulas e dicas de professores também foram essenciais, assim como responder aos simulados e participar dos aulões.

Reis indica aos concurseiros que acreditem em seus esforços, pois, no fim, vale a pena. Ela afirma que organizar o tempo e aproveitar as vídeoaulas também foi algo de extrema importância, sempre fazendo o controle dos assuntos do edital. Além disso, a aprovada disse que revisar é muito importante, aliando sempre a fé.

Nunca percam a fé, invista no seu sonho e acredite o sol brilha pra todos”, Magna deixou como mensagem motivacional aos concurseiros.

Apesar de estar muito feliz por ter sido aprovada na seleção, ela diz que pretende continuar estudando para outras oportunidades na carreira pública.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


18 de maio2 min. de leitura