Marcos Rodrigues alcançou o 1º lugar na SEE MG com apenas 2 meses de preparação

Avatar


01 de junho1 min. de leitura

Marcos Rodrigues de Mecenas, nascido no Rio de Janeiro e morador de Governador Valadares (MG) foi um dos aprovados no último concurso público para a Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais. O ex-aluno conquistou o 1º lugar no cargo de Professor de Educação Básica Nível I na área de Matemática, em Governador Valadares.

O aprovado sempre teve a intenção de trabalhar em um cargo público, as tantas possibilidades e benefícios da carreira sempre o atraíram, por isso que a aprovação se tornou uma de suas metas. Para alcançar a carreira, Rodrigues se dedicou por cerca de dois meses, focando, é claro, nos conteúdos mais importantes para o cargo desejado.

O método de ensino aplicado foi com as videoaulas do Gran Cursos Online e com base nas provas de concursos anteriores da SEE MG. O professor reservou entre 4 e 6 horas de preparação por semana, durante o período de dois meses, sendo que ainda dava aulas particulares e trabalhava em um curso de pré-vestibular.

As aulas são bem interessantes, os profissionais são qualificadíssimos e atraem a atenção do estudante o tempo todo“.

De acordo com Marcos, as aulas do Gran Cursos Online o ajudaram muito durante a preparação, com professores qualificados e que atraem a atenção dos concurseiros.

Antes de tudo, é preciso acreditar que é possível e, após isso, batalhar todos os dias em seu objetivo, começando com pequenas metas e aos poucos ir aumentando-as. E faz a diferença escolher um bom curso preparatório que auxilie nessa caminhada, eu escolhi o Gran Cursos Online e recomendo”.

Rodrigues revelou que acha complicado almejar por algo grande, ainda mais quando existem milhares de outras pessoas querendo o mesmo. Porém, foi exatamente por isso que ele lutou por sua vaga, se preparando e fazendo o melhor que podia, sem pensar nas ocasionais situações complicadas que isso poderia causar. “Não pense no tempo, apenas no cargo“, completou Marcos.


Prepare-se com quem tem tradição de aprovação em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


01 de junho1 min. de leitura