Com preparação focada e eficiente, Neto Alcântara foi aprovado no concurso da PM AL!

Avatar


5 de Janeiro de 2018

Neto Alcântara, natural de Couripe, Maceió, escolheu o caminho da carreira pública principalmente por conta da estabilidade. Com a ajuda do Gran Cursos Online ele conseguiu alcançar seu objetivo e foi aprovado para o cargo de Soldado no concurso público para a Polícia Militar do Estado de Alagoas.

O ex-aluno começou a estudar mesmo antes da publicação do edital da PM AL, então, ele já estava se preparando para a oportunidade. Porém, quando publicado, sua atenção se voltou ainda completamente aos estudos, com mais direcionamento e intensidade.

Como não tinha outra atividade, Neto aproveitou para intensificar seus estudos. Foram duas semanas estudando as matérias específicas, utilizando a técnica de aumentar a velocidade dos vídeos para acelerar seu aprendizado.

Segundo Alcântara, um dos melhores pontos do Gran Cursos Online é a metodologia, que considerou bastante eficaz.

O concursando também revelou que pretende continuar na caminhada dos concursos públicos, já que a felicidade foi grande ao saber da aprovação. E para os concurseiros que ainda não chegaram lá, o aprovado deixa apenas duas dicas: dedicação e direcionamento.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


5 de Janeiro de 2018