Com insistência e perseverança, Raphael foi aprovado na Seduc BA

Deixe seu like:

Avatar


04/05/2018 | 17:28Atualizado há 2139 dias

Raphael Santana Costa, nascido e residente de Senhor do Bonfim, Bahia, foi um dos aprovados no último concurso público da Secretaria de Educação da Bahia! Com muita dedicação e insistência, o aprovado conquistou sua vaga na carreira de Coordenador Pedagógico do Estado da Bahia.

O ex-aluno optou pela carreira pública em função de um bom salário e, claro, pela seguridade que o cargo público oferece. E para garantir seu lugar no órgão, ele revela que se dedicou durante cerca de três meses, em meio a uma vida corrida e com pouco tempo para se dedicar como gostaria.

Raphael é professor de três disciplinas, são elas Artes, Religião e Filosofia em classes de ensino fundamental e médio. Seu período de estudos ocorria nos pequenos intervalos das suas ocupações e o maior tempo que conseguiu para estudar foi durante suas férias, que foram aproveitadas com foco no material disponibilizado pelo Gran Cursos Online.

Para se focar, o professor deixou para trás redes sociais e outras coisas que o custavam tempo para estudar. Como não dispunha de muito tempo, o ex-aluno observou as questões de maior peso e quantidade para, assim, se focar mais adequadamente. Ele percebeu que sua melhor chance era dar prioridade as questões gerais, porém, também estudou para as específicas.

A primeira coisa que Raphael fez foi comprar uma apostila junto com colegas, porém, logo percebeu que apenas a leitura não seria o melhor investimento para sua preparação. Foi aí que ele encontrou o Gran Cursos Online e descobriu que sua melhor forma de aprender é vendo e ouvindo videoaulas.

Para o ex-aluno, o Gran Cursos Online foi indispensável para sua conquista, foi uma parceria responsável por render a aprovação. E apesar de estar satisfeito com a nova caminhada, Raphael afirma que continuará estudando, pois, sua maior ambição ainda não foi atingida.

“Desistir não é uma opção! Dificuldade todo mundo tem, deixe de desculpas esfarrapadas! Pode não ser hoje ou agora, mas vai acontecer, acredite”, disse Raphael.

A maior mensagem do aprovado para aqueles que ainda estão na busca pela carreira pública é a insistência! Ele afirma que acreditar em si mesmo é muito importante, mesmo com tantas dificuldades, falta de tempo, problemas familiares e afins. Ele mesmo quase desistiu, e foi por ajuda de uma amiga que ele continuou insistindo e conquistou a aprovação.


Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Deixe seu like: