Concurso AGENERSA RJ: grupo de trabalho formado! Saiba mais aqui!

Concurso AGENERSA RJ: estão previstas 50 vagas! Confira!

Avatar


29 de abril1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O concurso AGENERSA RJAgência Reguladora de Energia e Saneamento Básico está com grupo de trabalho montado. De acordo com o documento publicado hoje (29/04) no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a equipe será responsável pelo estudo técnico objetivando a contratação urgente de instituição para planejamento e organização do certame.

Confira aqui o documento na íntegra.

Segundo o Decreto 47.585/2021 publicado na terça-feira (27), serão ofertados 30 cargos de Especialista em Regulação; 10 cargos de Analista Técnico; 10 cargos de Assistente de Regulação.

Fique por dentro de todas as oportunidades para o Rio de Janeiro. Clique aqui.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concurso AGENERSA RJ

Concurso  Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico (Concurso AGENERSA RJ)
Banca organizadora  a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras adm
Lotação  Rio de Janeiro
Número de vagas
  • 30 cargos de Especialista em Regulação;
  • 10 cargos de Analista Técnico;
  • 10 cargos de Assistente de Regulação.
Remuneração a definir
Inscrições a definir
Taxa de inscrição a definir

Avatar


29 de abril1 min. de leitura