Com dois anos de muito estudo Samoel José conquistou sua vaga na Agepen GO!

"Você é o seu maior adversário! Tente se superar a cada dia!" diz Samoel!

Avatar


20 de maio1 min. de leitura

Samoel José Gomes da Silva Júnior cansou de “matar um leão por dia” como microempresário e viu na carreira pública uma grande oportunidade. Começou seus estudos  para concurso público em 2018 e buscava estudar durante seus períodos livres, depois do trabalho ou no deslocamento.

Samoel, morador de Cabo de Santo Agostinho, município do estado de Pernambuco, revela que começou estudando em outros cursinhos preparatórios, mas neles não encontrava aquelas matérias muito específicas ou regionais. Mas no Gran Curso Online ele encontrou!

“O Gran Cursos é muito completo! Comecei estudando em 2018 com outro cursinho preparatório, mas naquelas matérias muito específicas ou regionais eles deixam a desejar. Porém, o Gran tem especialistas em todas as matérias”.

Assim que saiu o edital da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Concurso AGEPEN GO) Samoel pediu férias e começou a estudar em média 14 horas por dia. Com toda essa dedicação, Samoel conquistou o 16ª colocação no certame. Segundo ele, ver seu nome na lista de aprovados foi uma sensação incrível.

Samoel pretende continuar estudando e deixou uma dica e uma mensagem para aqueles que também querem “Chegar lá”.

“Troque resumos por marcações e abuse dos exercícios. Você é o seu maior adversário! Tente se superar a cada dia!”

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


20 de maio1 min. de leitura