Concurso ANA: 62 VAGAS SOLICITADAS! Novo concurso em breve!

Órgão solicita novo Concurso ANA. A expectativa é de que um novo edital seja publicado com 62 vagas!

Avatar


25 de janeiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Agência Nacional de Águas encaminhou um ofício ao Ministério da Economia solicitando um novo Concurso ANA. A expectativa é que um novo edital oferte 62 vagas, sendo 35 para especialista em regulação de recursos hídricos e saneamento básico e 27 da analista administrativo, ambos de nível superior.

Atualmente, para os cargos solicitados, existem 93 cargos vagos, 55 para Especialista de Recursos Hídricos e 38 para Analista Administrativo. As informações estão de acordo o balanço de dezembro de 2020 apresentado no Portal Brasileiro de Dados Abertos.

 

CLIQUE AQUI para ler o documento completo

 

O último Concurso ANA foi em 2012 e teve 45 vagas ofertadas para o cargo de Técnico Administrativo para Brasília – DF. Foi organizado pelo Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração.

A remuneração inicial ofertada foi de R$ 4.760,18 composta pelo vencimento básico e pela gratificação de desempenho de atividade técnico-administrativa em regulação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

 

SAIBA todas as informações sobre o Concurso ANA AQUI!

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Quer ver o seu nome na próxima lista de aprovados do Concurso ANA? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

 

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do Concurso ANA

Concurso Agência Nacional de Águas
Banca organizadora A definir
Cargos Técnico e Analista Administrativo
Especialista em Recursos Hídricos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa, tecnologia da informação e outras
Lotação Distrito Federal – DF
Número de vagas 101 vagas solicitadas
Remuneração Iniciais a partir de R$ 7.016,67
Situação Solicitado ao Ministério da Economia
Previsão p/ publicação 2021
Links dos últimos editais Concurso ANA 2008 (nível superior)  –  Concurso ANA 2012 (nível médio)
Avatar


25 de janeiro1 min. de leitura