Prêmio Reclame Aqui 2023: o Gran é HEXA!

O HEXA é nosso! Com a sua ajuda, o Gran conquistou a vitória em primeiro lugar na categoria "Educação - pré-vestibulares e concursos" do Prêmio Reclame Aqui 2023! Saiba mais!

Avatar


13 de Dezembro de 2023

É com grande alegria que anunciamos que o Gran agora é hexacampeão pelo Prêmio Reclame Aqui 2023! Esta vitória é fruto da dedicação do time de atendimento e também da sua contribuição, aluno!

A grande missão do Gran é a de transformar vidas por meio da educação e da tecnologia! E, para cumprir esta missão, o bom atendimento aos alunos, ouvindo-os e apostando na rapidez e eficiência para a solução de eventuais problemas ou dúvidas é uma das grandes prioridades. Por isso, a conquista do Prêmio Reclame Aqui 2023 é tão importante!

Agradecemos muito pela confiança! Continuaremos trabalhando para garantir um atendimento cada vez melhor no ano de 2024! E que venha o HEPTA!

Prêmio Reclame Aqui 2023: o Gran é HEXA!

Prêmio Reclame Aqui 2023: o que é?

O atendimento ao cliente é uma parte essencial do trabalho das empresas. É a partir dele que abre-se um canal de comunicação capaz de propor melhorias e solucionar problemas.

A criação do Prêmio Reclame Aqui foi motivada pela importância deste fator, buscando prestigiar as empresas que se esforçam para oferecer o melhor atendimento ao cliente.

Vale ressaltar que o Prêmio Reclame Aqui 2023 não é um prêmio com fins monetários: trata-se de uma premiação voltada exclusivamente ao reconhecimento do trabalho realizado.

Para ser indicado e participar da premiação, é necessário ter a reputação avaliada como Boa, Ótima ou RA1000 na aba de 6 meses.

O Gran apresenta, atualmente, uma nota geral de 8.6, sendo detentor do selo RA1000, uma marca de reconhecimento disponível apenas para o TOP das empresas comprometidas em oferecer o melhor atendimento.

Veja aqui a página do Gran no Reclame Aqui! 

Prêmio Reclame Aqui: 14 anos de reconhecimentos

O Prêmio Reclame Aqui 2023 representa a 13° edição de premiações com cerimônias. Em seus 11 anos de existência, o Gran já conquistou o primeiro lugar em 6 destas!

Em 2022, o Prêmio Reclame Aqui introduziu pela primeira vez a campanha que busca dar apoio ao Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). A meta era atingir 14 milhões de votos, que seriam convertidos em uma doação de R$ 150 mil em materiais de construção, mão de obra e equipamentos para a instituição.

No Prêmio Reclame Aqui 2023, a campanha de auxílio ao NAB ocorreu novamente e a meta foi atingida mais uma vez! O local, especializado na reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência física e mental de origem neurológica depende de doações para se manter em funcionamento.

Quem votou no Prêmio Reclame Aqui 2023 também fez parte dessa conquista!

Prêmio Reclame Aqui 2023: como foi a premiação?

A cerimônia do Prêmio Reclame Aqui aconteceu ontem (12/11). Veja algumas fotos do momento em que o Gran recebeu a premiação!

Prêmio Reclame Aqui 2023
Prêmio Reclame Aqui 2023: Rodrigo Calado e Gabriel Granjeiro recebendo a premiação
Prêmio Reclame Aqui 2023
Prêmio Reclame Aqui 2023: O Gran é hexa!

Prêmio Reclame Aqui 2023: relembre as vitórias passadas!

A primeira participação do Gran no Prêmio Reclame Aqui aconteceu no ano de 2017, na categoria Educação-EAD. Já no primeiro ano, levamos o prêmio para casa, contando com 15.428 pontos!

Apesar de ter ficado em 2° lugar no ano de 2018, em 2019 o Gran voltou ao topo, com 1.353 pontos de diferença do 2º colocado. E as vitórias apenas continuariam pelos próximos anos, resultando no primeiro lugar em 2020 (apesar da competição ter aumentado: foram 12 empresas indicadas!) e também em 2021.

Em 2022, tivemos um total de 55.516 pontos mais de 26 mil votos na Categoria “Educação – pré-vestibulares e concursos”!

Agora, em 2023, com a conquista do HEXA o Gran obteve 30.948 votos e mais de 66 mil pontos! A cada ano os números são mais impressionantes!

Prêmio Reclame Aqui 2023 e o aniversário do Gran!

Você sabia que o Gran comemorou 11 anos no dia 6 de dezembro de 2023? Parece que foi ontem que o Gran teve o seu 1º site inaugurado com apenas 3 cursos para atender aos estudantes que se preparavam para concursos públicos.

Hoje, a plataforma já reúne quase 40 mil cursos, 2,6 milhões de questões e diversos recursos para auxiliar na sua jornada de aprovação em concursos públicos e exames.

Em sua jornada, o Gran também criou o Gran Faculdade, trazendo oportunidades de aperfeiçoamento acadêmico e profissional online para todo o Brasil!

Além disso, atualmente também tem uma parceria com a Soul Code, auxiliando ainda mais os alunos que buscam o ingresso e aperfeiçoamento na carreira de tecnologia!

Fale com o Gran!

Queremos continuar oferecendo a você o melhor atendimento possível! Caso você precise ou queira entrar em contato com o Gran, envie uma mensagem para o canal de Whatsapp. O atendimento está online nos horários:

  • Segunda a sexta: 8h às 20h
  • Sábados: 9h às 13h

Você também pode entrar em contato por meio do canal de Ouvidoria, pelo chat ou pela Central de Ajuda. Veja aqui as diferentes formas de contatar o Gran!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


13 de Dezembro de 2023