Concurso ARCE: comissão formada. Confira!

Concurso ARCE: nomes dos membros que comporão a comissão que coordenará o próximo certame foram publicados! Veja os detalhes!

Avatar


13 de abril2 min. de leitura

O concurso ARCE está com comissão formada. Em publicação feita no Diário Oficial, o nome dos 5 membros que comporão a comissão e serão responsáveis pelo concurso Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará foram divulgados.

Confira todos os detalhes sobre a formação da comissão do concurso ARCE navegando no índice abaixo:

Concurso ARCE: comissão formada

O concurso ARCE está com a Comissão responsável pela organização do certame definida! Ainda não foram divulgados  quais serão os cargos e vagas ofertados pelo novo edital do concurso ARCE. A expectativa é de que, com os trabalhos feitos pela comissão, essas informações sejam disponibilizadas em breve.

Os membros que irão compor a comissão são:

  1. Felipe Mota Campos;
  2. Josiany Melo Negreiros;
  3. Lívia Montenegro de Miranda e Menescal;
  4. Mirtineles de Cássia Alves de Castro Bezerra;
  5. Tereza Neuma de Oliveira Teles.

Veja abaixo o documento na íntegra:

Concurso ARCE

Concurso ARCE: Comissão formada

Volte ao topo

Último edital do Concurso ARCE

O último concurso ARCE aconteceu em 2012 e teve como banca a Fundação Carlos Chagas. Na ocasião, o edital ofertou vagas de provimento imediato e para o preenchimento de cadastro de reserva. Todos os cargos ofertados exigiam o nível superior completo e ofereciam remunerações que chegavam até R$ 6 mil.

Os cargos ofertados foram: Analista nas áreas de administração, de direito, de análise de sistemas, de comunicação social/jornalismo, de contabilidade, de economia, de engenharia civil, de engenharia de gás canalizado, de engenharia elétrica. Além disso, também foram ofertadas vagas para Procurador Autárquico.

O concurso ARCE 2012 teve três etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. As provas objetivas foram no formato de múltipla escolha com 80 questões. Ambas as etapas foram de caráter eliminatório e classificatório, enquanto a avaliação de títulos foi de caráter classificatório.

Volte ao topo

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Confira todos os detalhes do concurso ARCE clicando aqui

Resumo do Concurso Instituição ARCE

Concurso ARCE Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará
Situação atual Comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Ceará
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso ARCE

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de abril2 min. de leitura