Concurso ARCON PA: TCE PA recomenda a realização de certame

Concurso ARCON PA: 35 cargos estão vagos na Agência

Avatar


18 de Dezembro de 2020

O Tribunal de Contas do Estado do Pará recomendou à Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará a adoção de providências cabíveis quanto à promoção de um novo concurso ARCON PA para o preenchimento do seu quadro de pessoal.

O Plenário do TCE PA tomou essa decisão na sessão do dia 08 de setembro de 2020, e nesta sexa-feira (18/12) a informação foi publicada no Diário Oficial do estado. Confira:

Concurso ARCON PA: TCE recomenda a realização de concurso público

Concurso ARCON PA: TCE recomenda a realização de concurso público

Atualmente, há na ARCON PA 35 cargos vagos.

O último concurso promovido pela Agência ocorreu em 2018 e contou com a oferta de 34 vagas para cargos de níveis médio e superior.

A Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online está em contato com  ARCON PA para obter mais informações sobre a decisão do TCE PA. Esta matéria será atualizada assim que surgirem novas informações sobre o assunto.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba mais sobre o concurso ARCON PA acessando AQUI

Resumo do concurso Arcon PA

Concurso Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (concurso Arcon PA)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação Pará
Número de vagas a definir
Remuneração de R$ 1.356,31 a R$ 4.581,71 (conforme último edital)
Situação CONCURSO RECOMENDADO PELO TCE PA
Link do último edital  clique aqui para fazer o download do edital Arcon PA 2018
Avatar


18 de Dezembro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Arcon PA