Concursos Fiscais DF: Comissão formada para CGDF, SEFAZ e SEPLAG! Confira!

Avatar


11 de Outubro de 2018

Concurso Auditoria de Controle Interno tem mesma comissão para três órgãos do DF.

Atenção concurseiros! Uma portaria conjunta, publicada hoje no Diário Oficial do Distrito Federal, instituiu a Comissão Organizadora para a realização de Concurso Público para provimento de vagas existentes na carreira de Auditoria de Controle Interno da Controladoria-Geral do Distrito Federal, Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal (Concurso SEFAZ DF e Edital SEFAZ DF) e da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal.

A comissão terá a missão de organizar os certames que visam preencher  cargos efetivos de Auditor de Controle Interno do DF, pertencente à Carreira Auditoria de Controle Interno do Distrito Federal.  Após concluídos os trabalhos, a Comissão Organizadora deverá apresentar relatório detalhado das atividades desenvolvidas.

Mais informações sobre o cargo e o número de vagas devem ser divulgados nos próximos dias por meio do Diário Oficial e pelo site dos órgão responsáveis.

Detalhes do concurso Auditoria de Controle Interno:

  • Concurso: CGDF, SEFAZ DF e SEPLAG
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Auditor
  • Escolaridade:  Nível superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Situação: COMISSÃO FORMADA
  • Previsão p/ publicação do edital: 2019

 

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


11 de Outubro de 2018