Concurso Bombeiro AM: edital em BREVE! Saiba mais aqui!

Concurso Bombeiro AM: a expectativa é de que o edital seja publicado ainda este mês.

Avatar


07 de outubro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O concurso Bombeiro AM está cada vez mais próximo! Foi publicado no site do Governo do Estado de Amazonas que o edital do certame está na fase final de elaboração.

O governador, Wilson Lima afirmou que o edital para Corpo de Bombeiros do Estado do Amazonas deve ser publicado neste mês de outubro.

O concurso faz parte do programa Amazonas Mais Seguro e garante a contratação de novos servidores para corporações que aguardavam há mais de duas décadas por um certame. Serão abertas 2,5 mil vagas, distribuídas entre cinco órgãos que compõem a estrutura do Governo do Estado: a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Saiba todos os detalhes do concurso Bombeiro AM aqui

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do concurso Bombeiro AM

CONCURSO Bombeiro AM CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO AMAZONAS
Situação Comissão formada
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Policial e Segurança Pública
Lotação Amazonas
Número de vagas a definir
Remuneração R$ 1.512,86 e R$ 4.147,77 (segundo último edital)
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Links dos últimos editais Confira aqui o último edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


07 de outubro1 min. de leitura