Concurso Câmara de Nova Esperança do Sudoeste PR: Banca em definição!

Edital visa o preenchimento de vagas para o cargo de Procurador Jurídico Legislativo.

Avatar


27 de Maio de 2020

Atenção, concurseiros! A Câmara Municipal de Nova Esperança do Sudoeste, no estado do Paraná, vai realizar novo concurso público. Recentemente, foi aberto o processo de licitação para a escolha de banca. Brevemente, o nome da empresa vencedora será divulgado.

De acordo com o projeto inicial, o objetivo deste certame é o oferecimento de 03 vagas de nível superior para início imediato, além de formação de cadastro reserva para outras vagas que venham a surgir durante o prazo de validade da seleção. Até o presente momento, o cargo que será contemplado será o de Procurador Jurídico Legislativo.

A instituição vencedora do processo licitatório será responsável por questões como inscrições, organização do espaço onde será realizado o concurso público, além da elaboração e aplicação das provas.

Assim que o contrato entre a empresa contratada e a Câmara Municipal de Nova Esperança do Sudoeste for devidamente assinado entre as partes, a banca terá prazo de 15 dias para elaboração e divulgação do edital. A expectativa é de que isso possa no começo do segundo semestre deste ano.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está acompanhando a tramitação deste processo e trará novas informações em breve.

Vale lembrar que o último concurso público realizado no município de Nova Esperança do Sudoeste aconteceu no ano de 2018. Naquela ocasião, por iniciativa da Prefeitura, foi oferecida 01 vaga de nível superior e de preenchimento imediato. O cargo contemplado foi o de Procurador Jurídico (PGM). A remuneração inicial ofertada foi de R$ 6.110,15.

Concurso Câmara de Nova Esperança do Sudoeste: Resumo

Concurso Concurso Câmara de Nova Esperança do Sudoeste PR
Banca organizadora Em definição
Cargos Procurador Jurídico
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Em definição
Lotação Município de Nova Esperança do Sudoeste PR
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


27 de Maio de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concursos PR