Concurso Câmara Jaíba MG está com banca definida!

Concurso Câmara Jaíba MG: responsável pela realização do novo concurso será a FADENOR. Edital pode ser publicado em breve. Saiba mais!

Avatar


24 de junho3 min. de leitura

O concurso Câmara Jaíba MG já está com a banca definida! Em publicação no diário oficial do estado, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte Minas (FADENOR) será a responsável pelo planejamento, organização e realização do certame da Câmara Municipal.

Saiba todos os detalhes do Concurso Câmara Jaíba MG navegando no índice abaixo:

Concurso Câmara Jaíba MG: Situação Atual

Agora que o certame já conta com banca definida, o próximo passo da Administração Municipal é preparar e publicar o edital do Concurso Câmara de Jaíba MG, o que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

Por isso, a assessoria de Comunicação do Gran Cursos Online permanecerá acompanhando as atualizações para publicá-las em breve.

Volte ao topo

Concurso Câmara Jaíba MG: Cargos e Vagas

Ainda não foram divulgadas informações oficiais a respeito do número de vagas e quais cargos serão ofertados no certame. A assessoria de Comunicação do Gran Cursos Online permanecerá acompanhando as atualizações para publicá-las em breve.

Volte ao topo

Concurso Câmara Jaíba MG: Último Concurso

O último Concurso da Câmara Jaíba MG aconteceu em 2017 e ofertou vagas de nível fundamental, médio e superior. O certame foi executado pelo Setor de Concursos Técnicos – COTEC – da Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas.

As etapas do último certame foram:

  • Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório, apenas para candidatos aos cargos de Coveiro e de Gari;
  • Prova Prática, de caráter eliminatório, apenas para candidatos ao cargo de Operador de Máquina Pesada;
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório, apenas para candidatos a cargos de nível superior de escolaridade.

Volte ao topo

Concurso Câmara Jaíba MG: Cursos Gratuitos

Você tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Novais, não deixe essa oportunidade passar. Garanta a sua oportunidade nos Cursos Gratuitos!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente

Volte ao topo

Motivos para fazer o Concurso Câmara Jaíba MG

Diversos são os motivos para prestar concursos públicos! Nós do GRAN vamos te dar alguns exemplos: maior qualidade de vida, ascensão profissional, condições especiais de aposentadoria, oportunidade de crescimento profissional, planos de carreira,  possibilidade de progressão por anos de trabalho, garantia de estabilidade no cargo, remuneração e média salarial, muitas vezes, acima do setor privado.

Gostou? Então prepare-se com os cursos do Gran Cursos Online e fique à frente da concorrência!

Volte ao topo

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso Novais. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura

Volte ao topo

Concurso Câmara Jaíba MG: Plano de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo para o Concurso Câmara Jaíba MG, conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Resumo do Concurso Câmara Jaíba MG:

Concurso Câmara Jaíba MG Câmara Municipal de Jaíba MG
Situação atual Banca definida
Banca organizadora Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte Minas – FADENOR
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Município de Jaíba MG
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso Câmara Jaíba MG

Volte ao topo

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


24 de junho3 min. de leitura