Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Banca definida!

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Edital pode ser publicado ainda no segundo semestre deste ano

Avatar


06 de agosto3 min. de leitura

A Câmara Municipal de São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, deve abrir novo concurso público nos próximos meses. Isso porque, ainda em 2020, o órgão divulgou o extrato de contratação de uma banca organizadora. A empresa selecionada é o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Situação Atual

Com o contrato devidamente assinado entre as partes em agosto do ano passado, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital do Concurso São Francisco do Sul SC. Como o acordo ainda está em vigência, a expectativa é de que o documento seja publicado pelo Poder Legislativo Municipal no segundo semestre de 2021.

Veja abaixo o extrato contratual:

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: documento apresentando a elaboração do novo certame.

Porém, é válido mencionar que o cronograma inicial previsto passou por alterações, tendo em vista questões de natureza técnica e outras como, por exemplo, a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Cargos e Vagas

Até o fechamento desta matéria a Câmara Municipal de São Francisco do Sul não divulgou informações sobre o quantitativo de vagas e nem quais cargos poderão ser contemplados no próximo concurso público. Mas o extrato informa que o certame contará com uma revisão do plano de cargos, carreiras e vencimentos. Além disso, as oportunidades serão destinadas ao provimento de cargos efetivos.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Volte ao topo!

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Último Concurso

O último concurso público promovido no Município de São Francisco do Sul aconteceu em 2014. Naquela ocasião, por iniciativa da Prefeitura, foram abertas 33 vagas de provimento imediato, além de formação de cadastro reserva. Oportunidades foram para níveis médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Engenheiro Civil, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Oftalmologista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Professor de Educação Especial, Educação Infantil, Artes, Geografia, Técnico, Técnico Pedagógico – Supervisão Escolar, Pedagógico – Orientador Escolar, Arquivista, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Odontológico, Assistente de Veterinário, Assistente Executivo, Auxiliar de Biblioteca, Técnico de Enfermagem, Instrutor de Artes Marciais – Taekwondo, Judô e Karatê.

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo!

Concurso Câmara de São Francisco do Sul SC: Resumo

Concurso

Câmara Municipal de São Francisco do Sul SC

SITUAÇÃO ATUAL Banca definida
Banca organizadora Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM)
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação São Francisco do Sul SC
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Aguardando publicação de edital

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


06 de agosto3 min. de leitura