Concurso Câmara de São Gonçalo RJ: edital tem previsão de ser divulgado neste ano!

Avatar


28 de agosto1 min. de leitura

Câmara de São Gonçalo RJ irá realizar novo concurso para nível médio e superior!

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo (Concurso Câmara de São Gonçalo RJ), Diney Marins, anunciou novo concurso público com previsão de edital para este ano. A cidade de São Gonçalo fica a 29km da cidade Rio de Janeiro.

Segundo o presidente, “O edital do concurso será lançado até o fim deste ano, com vagas para nível médio e ensino superior. Com isso, o quadro de servidores será renovado em 80%”. O anúncio do concurso foi realizado durante evento para implantação do primeiro programa de estágio da Câmara Municipal de São Gonçalo, em convênio com o Centro de Integração Escola-Empresa – CIEE.

Último concurso 

O último concurso para a Câmara Municipal de São Gonçalo seria realizado em 2013, mas foi suspenso devido a mudança na diretoria da Casa. O edital chegou a ser publicado ofertando 23 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Na época, a banca organizadora foi o Instituto Nacional de Concurso Público – INCP. O certame tinha o intuito de prover vagas para os cargos de auxiliar administrativo, motorista, telefonista, agente administrativo, técnico legislativo, advogado e controle interno. A remuneração variava de acordo com o cargo e podia chegar a R$1.328,50, com carga horária de 30 horas semanais.

A prova objetiva iria contar com conteúdos de Língua Portuguesa, Lei Orgânica do Município, Regimento Interno e Conhecimentos Específicos.

Detalhes concurso Câmara de São Gonçalo RJ  

  • Concurso:  Câmara Municipal de São Gonçalo (Concurso Câmara de São Gonçalo RJ)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Situação: ANUNCIADO!
  • Previsão p/ publicação do edital: 2018

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


28 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso anunciado São Gonçalo